quinta-feira, 22 de julho de 2010

. ai o amor :s

Hey queridonas :)

Mais um final de semana chegando, e com previsão de temperatura baixa aqui pro sul :s ah já até acostumei com essa vida de ter que passar o final de semana presa por causa do frio, e que frio heim ?! apesar de tudo eu gosto do frio, é a época em que a mulher se torna muito elegante, que consumimos mais doce e que podemos aproveitar com o nosso amor *--* ok, de que amor eu to falando ? só se for o de mãe, porque outro tipo de amor anda acabando comigo, não sei com vocês, mas eu já cansei de correr atrás dele, se quiser ele que me encontre agora #fikdik
É isso mesmo gente, parece que quanto mais você corre procurando a sua alma gêmea, mais ela foge, tá louco :s sem contar que quando você começa a se apaixonar de verdade, você descobre que ele não te ama nem pintada de ouro :'( dai vem aquela crise de choro, aquela vontade de sumir, de sair correndo, de se enfiar em um buraco e nunca mais sair ou até de morrer :x Por que eu to falando nisso ? talvez porque eu esteja passando por isso também, assim como milhares de garotas também :s


Amar é muito bom, quando temos uma resposta desse amor, mas quando sofremos uma decepçãozinha, ah meu bem, não se atreva a chegar perto :s Eu, pelo menos, fico num estado que até minha cachorra me evita - Q HSUAHSUAHU mais é gente, nós meninas somos bem mais sensiveis que eles, sofremos mais porque sempre colocamos mais o sentimento no relacionamento *--* de certa forma, somos mais fofas e carinhosas que eles ( aêêêêê :D ) não aceitamos errar e nem erros em qualquer relação que temos.

E é ai que recorremos ao nosso companheiro de todas as nossas decepções e as nossas conquistas, o chocolate :D e claro o ipod, mp4 ou até o rádio HUSAHUSAHU com aquelas musicas que nos fazem chorar litros, assistimos filmes que são melosos e que mechem com o nosso psicológico, comemos chocolates até dizer chega ;)

Enfim, conclui que o amor, que é um sentimento tão bom, nos faz engordar, ficar depressivas e nos render as chantagens feitas pelos meninos :s Tá vendo como amar muito faz mal -N HSUAHUSAHUSA e além de tudoo, nos faz querer ficar isolada do mundo, só pra não saber de alguma noticia :x Então na minha conclusão final, o amor é amigo da alegria, mas tamém é super parceiro da tristeza e da solidão :(

É, e eu acho que eu to nessa bad mesmo, to terrivelmente enfiada nessa bad :s aaaaaai, alguém me salva :/ e eu vou ficando por aqui porque eu preciso dar um jeito na vida, tentar superar esse mal que me persegue :P um beijo enorme pra vocês @_fernandacarol

P.s.: eu preciso falar que eu não estou tão necessitada assim SHUAHSUA, só to falando que preciso de um namorado -N HSUAHSUA e não esqueçam do twitter do blog @someninas_ :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário