segunda-feira, 12 de julho de 2010

Segundaa *--*

Hey queridonas :D

God, quanto tempo que eu não posto aqui :o também, com a mão na situação que tava nem dava. hoje eu to melhor, mais ainda dói muito, fazer o que né ? HSUAHUSAHUS mas enfim, to em ritmo de férias já, hoje teve jogos no colégio, minha sala perdeu de 1x0 :s mas valeu a pena, eu ri tanto, tinha cada menino lá que óóóó :$ HUSAHUSHA falando em menino, hoje vai ser uma segunda com cara de sexta, porque ? porque hoje tem colirio :D e que colirio heim -hmm, vamos começar bem a semana ? #go

Ok, nosso colirio de hoje nunca foi colirio da capricho :s como diria a @mahdizz , coral :

AAAAAAAAAAAAAAAA :/
O nome do gato ai de cima é Victor Cavalcante, mais conhecido por Aguero, esse apelido vem por causa de um jogador da Seleção da Argentina :D o Aguero ( intimidade com o Victor né SHUAHSUA ) tem 16 anos e faz aniversário no dia 13/11 *--*Assim como nós, ele nao suporta gente falsa e passa as horas livres no computador :D falou que não vive sem Coca Cola HSUAHUSHAU, e atenção meninas, se você estiver lendo este post e for de São Paulo, revire a cidade porque ele é dai :D - o que vai ter de menina, indo pra São Paulo nessas férias , vai ser incrivel HSUAHSUAHU, tadinho do Victor :) - e o que mais encanta em uma menina, pra ele é o olhar e o jeito, oun *--* então já sabem o que fazer quando forem pra SP.

E pra finalizar, vou ser meia chatinha, vou fazer vocês perderem liquido babando nas fotos desse gato, ok ?
Então gente, eu voou saindo daqui, porque tenho que arrumar um pano pra limpar a sujeira que eu fiz aqui no quarto depois dessas fotos :P #brinks HSUAHUSHAU eu vou saindo porque não quero passar dor de novo a noite, um mega beijo @_fernandacarol :**

P.s.: o twitter do Aguero é @VitorAguero *---* sigame ele lá, e aproveitem e sigam o do blog também @someninas_ :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário