sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sexta Feira :D

Hey queridonas *--*

Finalmente sexta feira, amém HSUAHUSHUA :D isso é sinal de férias e frio, muito frio :s principalmente aqui no sul, minha cidade hoje está com máxima de 13 e minima de 7, ou seja, muito frio frio frio HSAUHSUAHSUA o lado bom é que vou passar o dia assim, sem fazer nada nada, ou não, vou só postar no blog hoje, e advinhem o que temos hoje ? simm, COLIIIIIRIO :D e olha que o de hoje é mais que especial pra mim *---* #go #go

Ele tem 17 anos, e é muiiiito simpático *---* O Kelvin é de Recife, e não vive sem música, amigos e familia :D Nunca foi colirio da Capricho - #putafaltadesacanagem -

Ele me contou que nunca falaria mal das pessoas que se preocupam com ele e que o amam *--* eu sei que ele nunca falaria mal de mim né amor ? HSUAHUSAHUSHAU e muita atenção no maior sonho do gato: SER UM ATOR BEM FAMOSO '-' ah baby, você já sabe o que eu penso disso né ? :D bom, o Kelvin me contou que a garota perfeita pra ele tem que ser bonita, cheirosa, carinhosa, confiavél, amiga, divertida e acima de tudo que ame ele pelo que é :D prestaram atenção meninas ? ai ai ai heim :) p.s.: ele está solteirissimo, ok, o que vai ter de minina indo pra Recife conhecer o meu best *--*

Bomm, o Kelvin falou que a musica que descreve ele é espero a minha vez do Nx Zero :D

Um recadinho do Kelvin pra vocês: Todas são queridas por estarem acompanhando o blog, e que sempre que quiserem alguém pra conversar e tals estou por aqui, se quiser pode seguir no twitter e adicionar no orkut :D então, o twitter do lindo é @KelvinMonheit


É isso garotas, espero que tenham gostado do colirio de hoje, e ai ai ai em, nada de ficar aproveitando do meu feiosinho ai de cima heim ( não, ele não é feio, eu sei :D) SHAUHUSA, mas eu vou ficando por aqui porque eu tenho que ver se eu vou sair mesmo com meu amigo, e tenho que me arrumar pro pilates :D por isso, um big beijo :** @_fernandacarol

p.s.: não esqueçam do twitter do blog @someninas_

Nenhum comentário:

Postar um comentário