sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sexta *-*

Hey gente,tudo bem?! Espero que sim!
Boom,depois desse post 'triste' da @_fernandacarol,eu vim dar uma animada haha!
Como hoje é sexta-feira,tem balada *-* MAAAS quem vai ficar em casa,não fica triste não que eu tenho uma solução haha!
Que tal chamar os amigos(as) e fazer uma 'balada' em casa?! Aqui vão algumas dicas de musicas para agitar a night õ/

1- Ian Carey – Keep On Rising

2- Moby – Disco Lies

3- House Boulevard – Set Me Free

4- Tiesto – In The Dark

5- David Guetta vs. Tocadisco – Tomorrow can wait

6- Rihanna – Don’t Stop The Music

7- Yves Larock – Rise Up

8- Fragma – Toca’s Miracle

9- Fedde Le Grand & Funkerman – 3 Minutes To Explain

10- Alex Gaudino – Watch Out

Vocês viram que eu NÃO gosto de festas né?!Mas a culpa não é minha que 'elas' me seduzem (6' USHAHUSUASUHUSHUSHUAUHSUHASUSUHUHSA Parei!
Pode ser dificil de acreditar mais sou santa (a) haha

Bom amores,vou indo! Beijocas e aaté domingo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário