terça-feira, 27 de julho de 2010

Sonho *-*

Oi gente *-*
Hoje não estava com ideias para postar no blog,então eu fui falar com a @Maahemilia e ela e mandou um texto que ELA fez e eu particularmente A-M-E-I e espero que vocês tambem gostem...
Vamos lá:

Sonho

"O que é sonho?
Se você perguntar isto a um professor de português ele lhe dirá:'Sonho é um substantivo abstrato.'
Se você procurar no dicionário,estará:'Imagens,idéias,etc surgidas durante o sono.Fantasia,ilusão.Aspiração,vivo desejo.'
Mas se você perguntasse a mim o que é sonho eu diria:'Sonho,é o que nos faz acreditar que a vida pode ser bem melhor,nos faz viver cada dia mais para,quem sabe,um de nossos sonhos.Eu,sonho mais acordada do que dormindo.E,na minha opinião,esse sonho é melhor do que ser sonhado,pois você pode ser quem quiser e extravasar os limites da fantasia.Mas não podemos esquecer de que nem tudo é como nos contos de fadas,e mesmo assim você não pode deixar de sonhar e lutar pelos seus sonhos,quem sabe assim,podemos realizá-los.'
Eu teria lhe dito isso,se perguntasse.
Agora,eu pergunto:E para você?O que é sonho?"

Bom gente por hoje é só...E deixem nos comentarios o que é sonho para você =DD

Ps¹: @maahemilia obrigada por me 'emprestar' seu texto =D
Ps²: Não esqueçam de seguir o twitter do blog @Someninas_
Ps³: Se possivel nos ajudem a divulgar o blog =D




Um comentário: