quarta-feira, 18 de agosto de 2010

COMIDA *-*




Boa noite tchucos *-*
Tudo bem?! Espero que sim,porque comigo está tudo ÓTIMO,tirando a fome é claro SHUASHUUHAS!
Sendo assim aproveitei minha fome para postar sobre COMIDA (como vocês já devem ter percebido pela figura)*o* #sougordamesmo :P
Se você ainda não jantou assim como eu,se prepare HUSAHUSHUA!
Huuum vamos embarcar nesse fogão e curtir a mexida-nnnn SUHAUHSUHASUHASUH!
Vamos fazer com que eles se sintam desejados?! #go

-PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIXE Õ/ -nn SUHAHUSHUA
-Carne de panela *o*
-Frango xadrez *-*
-AAAAAAAAAAA Batata com bife *-*
-OMG *-* Picanha
-E para finalizar bem gostoso vamos de camarão *-*


Bom amores,por hoje é só..Desculpa o pequeno e delicioso post de hoje,mas é que estou com MUITA fome...e igual diz minha mãe: "Quando Diz( meu sobrenome) está com fome sai de baixo" SHUAHUSHUASHSUHAHUSA Mas eu não sou assim,sei me controlar :P
Beijo,beijos e beijos

Ps:Desculpa se te dei fome HUSAUHSHUSHUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário