domingo, 29 de agosto de 2010

Domingool-nn SUHAUHS

Oi oi oi! Tudo bem com vocês?Espero que sim :P
Bom,hoje é domingo(AVÁÁ) e domingo é dia de ENGORDAR,PASSAR NERVOSO,XINGAR TUDO E TODOS pois é dia de JOGO...
Maaas não sei porque falei tudo isso sendo que eu só sei quem é a bola,o juiz,os bandeiras e sei diferenciar um time do outro (mais isso só acontece quando os uniformes não são iguais :P) e eu nem assisto jogo direito...
Sendo assim,eu pensei em postar um video para quebrar todo aquele STRESS de quando seu time entra em campo...AAh e vale lembrar que foi a @_fernandacarol [a que fez o post de ontem (AVÁÁÁ)] que me mandou esse primeiro video então,agradeçam a ela =)
O video é uma montagem mais eu ri MUITO SUHAUHSUHAUSH!


Esse tambem é muito engraçado mais dolorido SHUASSHUAUHSUHASUH :P


Booom,por hoje é só e espero que tenham gostado do video UHSAUHSUHAUHS...

Ps: Fer obrigada por ter me mandado o video :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário