quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fossa!


Oi gente, tudo bom? hm, hoje eu vou falar da mardita fossa haha. sabe quando você briga com o seu namorado? ou com a sua best? ou te acontece algo realmente ruim e você fica naquela puta deprê? então, isso se chama fossa! E sim, isso é muito chato rs. Quando a gente tá assim, ficamos muito sensíveis, choramos, e muitas vezes nos afastamos das pessoas..
Vou dar umas dicas pras girls, pra quando tiverem assim, não ficarem tão mal... porque ficar triste e chorar envelhece, e envelhecer é o fim! kkk
Quando vocês lindas, estiverem numa fossa profunda, tentem sempre pensar no lado positivo da situação... porque afinal, mesmo que tenha sido h-o-r-r-í-v-e-l o que aconteceu, você ainda pode tirar uma lição, um aprendizado sabe? Que você vai levar pra sua vida inteira..
E outra, por mais que você queira ficar sozinha, pra pensar, chorar e afins, não fique! Isso só vai piorar ;x Procure uma amiga, um amigo ou alguém com que você possa desabafar... É muito bom desabafar, ficar sofrendo calada é sofrer em dobro...
Hm, e se você brigou com aqueela sua best, com quem você sempre contava e confiava.. procure novas amizades, converse com outras pessoas... você pode se surpreender haha =)
E se seu namorado terminou com você, por mais que você ame ele, bola pra frente tchutchuca... Se não foi é porque não era pra ser mesmo. Saia com os amigos, se divirta,
e de preferência tente evitar ficar sozinha pra não pensar nisso :/ vá dormir na casa das suas amigas, vá ao shopping, faça compras, se divirta muito!
Assim vai ajudar a amenizar a sua dor e o tempo vai passar mais rápido :)
Maaais sempre tem um masoquista, como eu, que gosta de sofrer, HEAUIEHAHUEHUI então, vou indicar umas músicas bem tristes aqui,
bem pra fossa mesmo haha :B

- 6 Months - Hey Monday

- Com Ou Sem Você - Strike <>

- Home - Michael Bublé

- Unbeatiful - Lesley Roy

- Here Without You - 3 Doors Down <>

- Thunder - Boys Like Girls <>

- Over You, Life After You e Call Your Name - Chris Daughtry

- Tô Aprendendo a Viver Sem Você - Detonautas

- Harder Than You Know - Scape The Fate

- Tired Of You - The Exies

- Emotionless - Good Charlotte <>

- Without You - Hinder

- Save Me - Hanson

- Wait For Me - Theory Of a Deadman <>

- Will You Be There - Pillar

cheega né? UIHEAIHAUIEHUIAW, bom músicas tristes eu tenho muitas, dai eu me empolgo! haha
mais então gente, é isso aí... nada de fossa, nada de ficar triste all right? *-*
quero ver everybody happy ok? IHEWIAUEHUIE to inspirada no inglês hoje u.u
hahaha, é isso aí gente. beeeeijos, me sigam no twitter @gaabiarraes e espero que curtam o post =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário