domingo, 1 de agosto de 2010

nova integrante :$


Oi gente :D eu sou a nova integrante, que vai ajudar as outras nindas aqui no blog e pá *-* ai to super feliz haha.. bom, eu não tenho muito experiência em blog e tals, mais eu vou pegando o jeito IASHDIAU hm, vou falar um pouco sobre mim :$
Bom, eu moro em Porto Velho, Rondônia e eu tenho 14 anos E NÃO SOU ÍNDIA :( haha, nada contra índios mais é que as pessoas sempre me zoam dizendo que eu sou índia e blá blá porque eu moro no norte rere. Mais então, eu sempre quis ter um blog e tal, sempre achei muito maneiro blog para meninas... ai a @GeerLanza me ofereceu o convite aqui pra entrar no blog e eu fiquei super feliz e aceitei de cara haha =) Espero que vocês curtam, sou legal, extrovertida e boba rerere :B ahh e também sou 'repera', como diz a @GeerLanza kkkk. curto rap mesmo (H) mais então gente, basicamente é isso ai *-* eu fico por aqui e nos próximos dias tem mais, besos da @gaabiarraes rawr :9 ah me sigam no twitter e comentem aqui no blog sobre o que vocês acharam de mim rs :$ tchau nindos *-*

2 comentários:

  1. own *0* Gabi sua reperaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk linda, nova blogueira do @someninas_ o/

    ResponderExcluir
  2. Vi sua foto e me apaixonei gracinha.VC e linda!

    ResponderExcluir