sábado, 28 de agosto de 2010

Sabadoo ;D

Hey queridonas *---*

Sabadão, calorzão, dia de piscinão - ou não HSUAHSUAHUSHAU ai ai ai, hoje aqui tá muito quente, nunca fez tanto calor nessa cidade que nem hoje ;s minha mãe, minha cachorra e eu estamos derretendo nesse calor terrivél, enquanto isso, meu pai tá em Curitiba, onde o clima tá ótimo, tudo muito tranquilo e muito fresquinho ;D HUSAHUSHAU mas enfim, não vim aqui pra ficar falando sobre calor e mais calor e mega calor, vim fazer meu post do dia ;D não sabia muito bem o que postar, mas dai me veio na cabeça a conversa que nosso professor teve com a gente e que deixou uma duvida enorme na minha cabeça e acho que na cabeça de muitas garotas também tem essa duvida terrível ;P ennntão, vamos lá ?

A duvida é a seguinte: PODE EXISTIR APENAS AMIZADE ENTRE UM MENINO E UMA MENINA ? SEM NENHUMA OUTRA INTENÇÃO ?
bom, na minha opinião, pode sim existir uma amizade de verdade entre um menino e uma menina, sem nenhuma outra intenção. Até porque se amizade é de verdade, ela não vai ver o sexo da outra pessoa, e nem as condições financeira e nem a raça, isso se a AMIZADE for de verdade ;D

mas como eu sou muito persistente, resolvi perguntar pra outras pessoas também, vamos pra ideia do povo ? ;D
@isabellasaster - podee siim,eu tenho apenas amizade com varios meninos e não vejo ele de outra forma e nem eles, é amizade forte,verdadeira mesmo sendo menino =D

@brunolikes - pode sim, eu tenho varias amigas !

@Pee_rick - siim, eu acho possível sim (:

@AmandaTxeira - sim, mas as vezes é ate melhor ter amizade com menino ;)

@tatypix - por mais que isso seja muito raro, não é impossível.

@isagcosta - eu acho que siim (: eu tenho mtos amigos sem nenhuma intenção dos dois lados (:

É galera, eu acho que é possivel sim existir uma amizade de verdade entre meninos e meninas sem nenhuma intenção ;o para a surpreza de muitos não é HSUAHUSHAUSHUA e eu concordo com a Amanda, até porque muitas vezes uma amizademenina com menina pode ter muitos problemas como fofocas, invejas, ciumes, e tudo, apesar de que meninos também tem disso, mas eles não demonstram muito, e fofoca não é só coisa de mulher ok ? entre eles também existe muito disso, no proximo post eu falo sobre isso - promessa ;D

Mas e pra vocês, é possível existir uma amizade entre sexos opostos e sem nenhuma intenção ?

um mega beijo :**

Um comentário:

  1. Concordoo com a Amanda tbm =D Adoreei o post amiiga *-* Ps: sou a primeira kkkkk' (L)

    ResponderExcluir