quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SEEEEERTANEJO ON .

Boom, gente como eu sou MATOGROSSENSE de nascença ee GOIANA de Coraçãoo .. eu amo sertaneejo.

Eis.. ae embaixo A DUPLA *-* QI EU MAIS AMOOOO.

                                      JOOOOOOOORGE EE MAAAATEUS.


Jorge & Mateus são uma dupla de música sertaneja universitária, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário de Oliveira (15 de julho de 1984). Ambos são da cidade de Itumbiara, no estado de Goiás, mas vivem em Goiânia, a capital do mesmo estado. Jorge cursou até o 8º período do curso de direito, e Mateus três anos da faculdade de agronomia.

Ambos já cantavam separadamente, mas se conheceram numa roda de amigos em comum, começaram sua carreira juntos em 2005 se apresentando em bares e casas de show na cidade de Itumbiara. Em 2007, lançaram seu primeiro disco produzido por uma gravadora (a Universal Music[1]): Jorge & Mateus - Ao Vivo em Goiânia. Com o disco também foi lançado um DVD com o show no qual foi realizada a gravação.A canção Pode Chorar, foi premiada com Disco de Ouro pela ABPD, devido os mais de 100 mil downloads pagos no Brasil.


... *-*    PELO AMOR DEUS JORGE EE MATEUS .
Ainda neste ano, a canção "De Tanto Te Querer" foi incluída na trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo.[4] Em 2009, é lançado o segundo álbum da dupla, intitulado O Mundo É Tão Pequeno, álbum ao vivo e DVD lançado pela Universal. Destaque para as canções "Mistérios" e "Voa Beija-flor", que os evaram para o topo das rádios sertanejas do Brasil.





No início do ano de 2010, Jorge e Mateus fizeram um show internacional nos Estados Unidos. Em março deste mesmo ano lançaram o álbum Ao Vivo e Sem Cortes, no qual tem regravações de grandes sucessos da música brasileira e também de suas autorias. Foram os primeiros cantores sertanejos a fazerem show em um trio elétrico, e os primeiros a terem toda a cobertura de um show pelo twitter. No mesmo site de relacionamento lançaram uma canção que foi gravada na cidade de Brasília, chamada "Amo Noite e Dia".












O JORGE É O MEU PREFEEEEERIDO.





E como hj tem show deles aqui em Rio Verde -Go, claro qi eu fui TIIIETAR eles *-* no hotel ! *-*




É isso, desculpa oo post mal feito ;S éé qi to no embalo do show, nem lembrava qi era meu dia hj ;S maals.
Coisas de GeerLanza aoiuoiaueoiuaeiueoueoiaeuoia' 

beeeeeijos . <3

Um comentário: