sexta-feira, 20 de agosto de 2010

seeeexta feira ;D

Hey queridonas *------*

Maaaais uma sexta feira com sol e maravilhosa, mas eu infelizmente tennho que ficar em casa :@ porque ? porque eu to com um cisto na mão, e esse trem dói muito :'( mas vou pelo menos postar alguma coisa aqui, espero que gostem do post feito com a minha mão esquerda HUASHUASHUASHUASHUASHUAS então, eu tava pensando no que postar e tive a incrivel ideia de postar uma lista incrivel de musicas maravilhosas e que fazem a gente parar e ouvir em qualquer lugar #go #go

20 - I'm lost without you - Blink 182
19 - Two is better then one - Boys Like Girl ft. Taylor Swift
18 - Bubbly - Colbie Caillat
17 - La la land - Demi Lovato
16 - Upside Down - Jack Johnson
15 - Never say never - Justin Bieber ft. Jaden Smith
14 - LDN - Lily Allen
13 - Happy - nevershoutnever
12 - Seu sorriso é meu - Scracho
11 - Our Song - Taylor Swift
10 - I can't live without your love - Dan Torres
9 - 1234 - Plain White T's
8 - Velha Infancia - tribalistas
7 - The only exception - Paramore
6 - Smile - Lily Allen
5 - One and the Same - Demi Lovato ft. Selena Gomez
4 - Sinais - Luan Santana
3 - Love Like Woe - The ready set
2 - Amo noite e dia - Jorge e Mateus
1 - Can't Stand It - Nevershoutnever

Bom eu vou ficando por aqui porque minha mão ja ta doendo, espero que gostem das musicas, serio mesmo, um mega beijo e amo vocês @_fernandacarol :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário