sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SEEEEXTA FEIRA *---*

Hey queridonas ;D

Como assim já é sexta feira gente ? my god ;o passou tão rápido, nem vi essa semana acabar direito, mas enfim, o lado bom disso é que o ano vai terminando e meu aniversário vai ficando cada vez mais proximo - tipo ele é em abril mas tudo bem HSUAHUSAHUSAHU - e outro lado bom de ser sexta, saber que amanhã podemos acordar mais tarde ainda mais com esse friozinho -hmm ;D mas não é só isso não, hoje e dia especial aqui no blog - principalmente pra mim - temos colírio hoje meninas, e esse eu posso garantir que é mega gato ;p

O nome do meu escolhido de hoje é Pedro Henrique, tem 16 anos e mora em São Paulo :
Um sentimento pra você : o Amor
Uma vontade: rever pessoas queridas que a muito tempo não vejo, ou até mesmo aquela que foram morar com Papai do Céu

OMG meninas, assumam que ele e mega lindo e mega fofo também,a pessoa que ele mais admira é a mãe dele *-* e as pessoas que ele deixa ali no coração são aquelas que são especiais pra ele .
A musica que descreve ele é aquela do Charlie Brown Jr. - dias de luta dias de glória *---* o lindo ai de cima falou que um filme pra ele é o Avatar, ah tudo bem não é meninas, se é pra ficar perto dele a gente assiste Avatar e qualquer outro filme HSUAHUSAHUSHAUSA ;D quando ele não tá no pc ele tá lendo - primeiro colirio que me fala que lê *---* - dorme, joga video game ou joga futebol ;D WOOOOW, e detalhe no joga futebol heim, to gostando dessa coisa de entrevistar meninos - Q

E presta bem atenção que a menina ideal pra ele tem que ser menina tem que ter caráter, tem que ser sincera, simpatica, ser bem humorada, compreensiva, carinhosa, mais baixa do que ele, mais nem tanto, ser cheirosa. E claro, tem que ser bonita, beleza interior e exterior é fundamental - meninas, prestaram atenção em tudo que ele falou ? eu sim lá lá lá
HSUAHUSHUSAHUSHUASHUA, na opinião do lindo ali, as meninas não deveriam tentar serem vulgar e nós deveriamos é ter mais respeito e impor mais respeito sobre a gente ;) super dica heim queridas ? pode deixar Pedro, vamos seguir seus conselhos e tentar melhorar (:

E para terminar o post, aqui vai o twitter do gato @Pee_rick e algumas fotos pra vocês babarem nele um pouco ...

OK OK queridas, mas um detalhe mega importante que não pode faltar, o nosso colirio do dia está meio que enrolado com uma pessoa ai *---* coraaal: AAAAAAAAAH ): mas meninas, não fiquem tristes, semana que vem tem mais um imagina se ele for gato que nem o Pedro e solteirinho da silva ? ai sim heim HSUAHUSAHUSHAUHSUA, mas é isso gente, eu vou ficando por aqui porque eu não consigo ficar longe do meu amor ;$ um mega beijo e se cuidem @_fernandacarol :**

P.s.: bom final de semana e domingo tem a festa do colirios da capricho heim meninas *---* quem vai boa festa e quem fica bom domingo em casa mofando igual a mim :P HUSAHUSHAUSHAU

#paritu

Nenhum comentário:

Postar um comentário