sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sextaa - feiraa *-----*

Hey queridonas ;D

Olha eu aqui de novo, depois de muito aparecer ;D realmente eu ando meia sumida, podem brigar comigo eu deixo ;P mas enfim, mais uma sexta feira na area e com direito a friozinho e tudo - pelo menos no sul - é gente, e nesse frio o que nos resta é puxar uma coberta e pegar aquela xicara de chocolate quente feito pela mamãe e assistir aquele filme que faz um tempão que você tá com vontade de assistir, ou se não vir ver o post do blog que você adora seguir - achei o blog agora né ? - Mas hoje é sexta feira e por sinal 13 ;s e eu, como uma pessoa que não acredita em superstição mas que adora um filminho de terror ;P resolvi fazer um post com os gatos dos atores que fizeram oum filme de terror ou suspense, que acabava com a gente em ambos sentidos , #go #go

- Filme : a casa de cera
- ator gato: Chad Michael Murray

- Filme : O chamado 2
- ator gato : Simon Baker

- seriado : Supernatural
- atores gatos : Jesen Ackles e Jared Padalecki

Ok, meninas, esse post vai ter que ser curtinho porque eu tenho que me arrumar pra ir em um festinha *---* eu de vocês corria pra locadora perto e pegava um desses filme pra dar uma olhadinha nos gatos, e olha que o melhor desses é o supernatural ;9 HSUAHSUAHUSAHUSHAU meniiiiinas lindas, eu volto aqui na terça, prometo fazer o post pra vocês, certo ?

eu vou ficando por aqui, um mega beijo e se cuidem @_fernandacarol ;**

p.s.: se meu namorado morasse aqui em Maringá eu não ia pra essa festa, ia pra locadora pegar um filme desses, se você tem namorado, ai fica uma mega dica pra acabar a sexta bem, mas se você não tem nada, chama uma amiga e cobiça os gatos de Holywood ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário