terça-feira, 17 de agosto de 2010

Teerça - Feeira ;D

hey queridonas *-----*

Mais um dia de sol e frio aqui em Maringá, sabe aquele dia que você não sabe o veste pra sair de casa ? então ;@ é bem tenso porque aqui é um lugar que não tem muito sol sabe ? tipo minha cidade é meio verde assim HSUAHSUAHUSA bom pra quem não conhece eu vou fazer um post dedicado a ela, quem sabe vocês não se animam e vem pra cá, eu deixo vocês ficarem na minha casa - quem sabe HSUAHUSAHUSAHU #go #go

Booom, a cidade nem é tão grande assim, ela tem dois shoppings principais:

- Maringá Park : que é mega lindo, tem tudo quanto é loja, praça de alimentação é com uns vidros que tem a vista do parque do ingá - que por sinal é maravilhosa ;
- Avenida center : é um shopping mais básico, tem bastante loja e tudo, mas o de cima ainda é bem melhor ;

e tipo assim, a cidade também é mais universitária - não me perguntem quantas universidades porque eu nem tenho idéia - a principal faculdade aqui é a UEM ;D tipo, vem gente de tudo que é lugar pra fazer vestibular aqui *---* mas de todos os lugares mesmo, tem até angolanos que vem pra cá, eu moro perto da região universitária, e tipo época de vestibular isso daqui lota ;D HSUAHSUAHUSAHUSHAU

a cidade é toda planejada, tudo bem bonitinho e bem verdinho '-' é sério gente, qualquer dia o George o rei da floresta e o Tarzan vão aparecer na minha sacada - Q SHUASHUAHSUAHSU, é uma cidade bem arborizada, temos um parque bem na região do centro da cidade, é uma "faixa" de mata que restou ali ;s na frente desse parque tem aqueles telefones publicos em formato de animais, SIM VOCÊ LEU CERTO, EM FORMATO DE ANIMAIS ;o HSUAHUSAHUSAHUSA

por ser uma cidade do interior, o que mais se toca de musica aqui é sertanejo, é sério, muito sertanejo, as crianças já crescem ouvindo Rick e Rener, Vitor e Léo ... mass, agora começamos a evoluir, estamos tendo shows de outros estilos de musicas, ai vai a agenda de shows na cidade :

- 20/08 - Fernandinho ( cantor gospel )
- 26/08 - Restart

e agora dia 03 de setembro temos a honra de receber Marco Luque *----* sim, a honra - eu amo ele - HSUAHUSHAUSHUAHSUA

ah galera, é isso, minha cidade é assim, resumindo :

MUITO VERDE, MUITO CAIPIRA E MUITO ACOLHEDORA ;D

eu de vocês corriam pra cá, pelo menos pra conhecer, vale a pena - eu pago de guia turistica com vocês ;D - mas é isso, meu convite está lançado, é só vocês falarem que vão vir, que eu arrumo tudo por aqui ;)

boom, eu vou ficando por aqui porque o George, rei da floresta, vai me dar uma carona pro pilates - Q mega beijos, amo vocês minhas pitchucas lindas @_fernandacarol

P.S.: O post tá sem foto porque o meu pc não ta mais carregando imagem '-' ninguém mandou eu comprar as coisas do paraguai - Q HSUAHSUAHUSAHUSAHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário