terça-feira, 31 de agosto de 2010

Terça Feira ;D

Hey queridonas ;D

É eu sei, o blog tá meio que pulando uns dias, mas sem problema nenhum, vamos tentar regularizar esses posts ok ? ;D então, hoje é terça, essa semana tá demorando tanto pra passar, não é ? #credo acho que é porque a gente cria expectativas sobre o feriado que stá se aproximando dai o tempo passa mais lentinho ;/ HSUAHSUAHUSA mas enfim, eu tava fuçando em alguns blogs por ai - pra variar um pouco - e eu vi um post muito bacana, que eu fiquei mega interessada no assunto pra por aqui pra vocês, EU SEI que eu prometi sobre o post da fofoca masculina, mas esse post pode esperar um potin não pode ? ;D então, vamos ao assunto do dia ? #gogirls

Então, quem assiste novela da globo vai saber o porque eu escolhi a Mabi, ou Maria Beatriz Spina, sim é a menininha filho do estilista Jacques Leclair, da novela TI TI TI ;DGente, essa menina é u ó - do borogodó - HSUAHSUAHU, sério mesmo, eu assisto aquela novela só pra ver essa pirralhinha *---* ela é muito muito muito fofa, apesar de que ela sempre é meia que do contra mas...

Bom, a Mabi é super ligada nas tendência e no que tá acontecendo, aonde ? é claro que no mundo da moda *---* ela tem um mega estilo que qualquer menininha da idade dela fica pra trás ;s olha só o que eu encontrei no perfil dela, como personagem, lá no site da globo:

Não vim ao mundo a passeio! Gosto até de passear mas a coisa comigo é muito séria! Coleção pra senhorinha da Zona Leste?! Deixo isso pro papai! Escola de moda?! É pra amadores, como a Valquíria. Turista eterno na Europa?! Fala com Pedro! Romântico sofredor?! Esse é o Lipe! Quem sou eu então? Sou a Giselle Bündchen com o cérebro do Einstein!


sim gente, essa é auto definição da personagem ;o SUAHUSHUAHSUAAh e pra quem não sabe, a nossa queridinha ai foi inspirada na blogueira Tavi, uma menininha de 14 anos que já faz parte do primeira fila de muitos desfiles desajados até por adultas ;o Pois é meninas, o mundo se voltou para as pré adolescentes - Q algumas fotinhas da nossa queridinha Tavi :My god, ela é estranha mas faz sucesso meninas HSUAHUSHAUSHUA, enfim, como falei no começo, tava fuçando em uns blog e achei uma definição muito boa - mega engraçada - para a Mabi :

Ela é o Diabo, mas não veste prada... ( blog da Regina Guerreiro )

E vocês, o que acham da Mabi da novela ? e da Tavi ? dêem a opinião ai galera ;D

mega beijo, @_fernandacarol ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário