terça-feira, 24 de agosto de 2010

Terça - feira *---*

Hey queridonas *---*

Mais um dia de calor aqui no interior - quem vê pensa que eu moro no sitio né ? - um sol de rachar a cabeça de qualquer um, e sem vento nenhum, ou seja, estamos fritando - literalmente HSUHAUSHAU - aiii que saudade do meu friozinho, que eu colocava aquelas roupas lindas e maravilhosas - me achei ;P - mas é né, fazer o que , tem que aguentar :x Mas enfim, vamos ao post, porque é o que interessa, então eu resolvi por hoje no blog uma coisa que eu amo muito - não, não é meu namorado HSUAHUSAHUSA, ele também, mas ele já saiu aqui no blog então - é uma coisa que ajuda muito na saude, no bem estar e na auto estima ;D não sabem do que eu to falando mesmo ? então vamos lá desvendar esse mistério ;P

musiquinha do indiana jones pra gente - thãn thãn thãn thãn thãn thãn thãn (8) - ERRR HSUAHUSAHU

O que eu tava falando meninas é do Pilates, sim aquela atividade fisica muito estranha mas que ajuda muito ;) Eu su a prova viva disso.
O pilates tem origem alemã, e é um metodo de alongamento e exercicios que são feitos com o nosso próprio peso, o inventor pegou as influências do yoga, zen budismo, artes marciais e algun exercicios que eram praticados pelos fortões da Grécia e da Roma antiga ;D Joseph criou esse exercicio com os principios de se ter uma mente sã e um corpo são também, por isso o pilates tem seis principios básicos :

1 - Respiração

2 - concentração

3 - controle

4 - alinhamento

5 - centralização

6 - integração de movimentos

Muitas pessoas acham que o pilates é só naquela bola e pronto, NÃOOOO, o pilates tem aparelhos - alguns são ótimos, já outros ... - esses aparelhos são:

1 - Cadillac2 - Universal Reformer
3 - Ladder BarrelÉ eu sei que eles parecem mais com aparelhos de tortura do que com aparelhos que fazem bem, mas podem acreditar, isso faz um bem danado pra gente ;D Ele ajuda a gente ficar com uma postura alinhada, ajuda na respiração, enfim, este exercicio que é praticado por muitos famosos, trazem muitos beneficios, mas atenção, ele tem que ser praticado sempre com uma ajuda profissional, para não ter erros ;)

Isso ai meninas, vamos todas correr pra uma academia, independente do exercicio, por que o verão tá chegando, junto com as férias e isso é sinal de ... PRAIA ;D HSUAHSUAHUSA, apesar que eu esse ano não vou pra praia, mas tudo bem, quem vai enfrentar o verão na cidade também precisa estar bonitona não é ? HSUAHSUA

E eu vou ficando por aqui, porque tá chegando a minha hora de enfrentar alguns dos aparelhos ali de cima ;s um mega beijo, e aproveitem bem esse tempo que vocês tem pra praticar exercicios, eu to indo pro meu agora ;**

@_fernandacarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário