sábado, 11 de setembro de 2010

Musica, cantora e muito estilo ;D

Oi meninas, como vai o sabado de vocês ? até agora o meu tá bom bom ;D mas, quem sabe uma musiquinha não anima vocês, e dá um animo danado pra vocês sairem e esquecerem os problemas ? eu, particularmente resolvi começar o meu dia assim, é bom de mais, acho que vocês deveriam tentar :)

Quem é a dica de hoje ? é a @manugavassi ...



boom, a Manu foi da galera capricho em 2009, por ser dona de uma voz maravilhosa e de roupas incriveis, Manu colocou suas musicas na internet e arrasou - em todos os sentidos, tanto no sentido de cantar como no de ser mega estilosa- :D dai vocês já sabem né ? ela foi crescendo, crescendo e puuuufi, hoje ela lançou seu primeiro cd e vai fazer show na NoCapricho desse ano *---* #euqueroir

pois é meninas, ela é superr linda, fofa, um estilo perfeito e ainda tem uma voz maravilhosa ;) Lembra quando os meninos do VDG fizeram a web série ? então, a menina das "ilusões" do Caique Nogueira era a linda da Manu *--* e no final da web série ela ainda aparece cantando suspiros ;$

Manu, nós só queriamos um tempinho com você para poder saber como você faz para ser essa menina linda ;D #naoeinveja -Q

ontem ela postou a nova musica, Planos Impossíveis, gente é muito perfeita, eu acho que vocês deveriam ouvir, tá, não é só essa musica todas dela são lindas *--* o cd dela é esse daqui :


e as musicas são :

1. Deixar Pra Lá
2. Pode Falar
3. Garoto Errado
4. Planos Impossíveis
5. Eu e Você
6. Quatro Notas
7. Você Tá Namorando
8. Suspiros
9. Canta Comigo
10. Promete Pra Mim
11. Pode Até Rolar
12. Cansei de Você
13. Tudo que Eu Quiser - Yeah!

Meninas, escutem, é uma super dica, vale muito a pena ouvir essa garota cantar ;) de coração, na minha opinião a Manu é a melhor sempre, além de muito estilosa, ela é muito gracinha *--*

esse video é da musica Garoto errado, uma das mais lindas da Manu, vale a pena conferir ;D




e ai, o que acharam da Manu ?

beijo beijo, @_fernandacarol ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário