segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Moda, moda e mais moda ;D

Oi gente, tudo bom com vocês ? espero que sim ;D apesar de ser segunda né ? mas tudo bem, a gente supera isso, hihi ;) enfim, acabei de chegar do colégio, e fui correndo ver a novidades da semana de moda de Nova Iorque, pois é, quem não pode ir acompanha pela internet mesmo né ;D

Isso ai, a semana lá em N.Y. começou cheia de estilo, a nova sede é no Lincon Center, onde a parte interna é um louge aberto, lindissimo por sinal *-* um lugar perfeito para o verão dos nova iorquinos, apesar de alguns stylists ter achado o local meio estranho, eu provei HSUAHUSAHUSA.

Mas enfim meninas, tivemos um pedacinho do verão 2011 do SPFW com Alexandre Herchcovitch, que por sinal teve um desfile i-n-c-r-i-v-e-l, para variar um pouco não é ? o desfile teve muitas cores e combinações de materiais diferentes.

A coleção apresentada foi a mesma que ele apresentou no SPFW em junho desse ano ;D mandou muito bem viu hihi *-* agora é só esperar pra ver se mais alguém consegue ter um desempenho tão bom quanto ao brasileiro.

O que vocês acham, será que vai ter melhor ?

um grande beijo,

@_fernandacarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário