quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Oi amores *-*

Tudo bem com você?Espero que sim SUHAUHSUHA

Boom,ontem a noite eu estava na net de boa,ai me deu uma LOUCA VONTADE de procurar algumas das coisas mais caras do mundo e o melhor de tudo é que achei umas coisas meio absurdas que você se pergunta como eu a pessoa paga por isso.Sendo assim vou organizar certinho e no meu dia de postar no blog eu posto para vocês um item dessa lista de 15.

Uma coisa que eu vi e fiquei boquiaberta foi o coquetel mais caro do mundo...

Gente,vocês tem noção que esse coquetel custa US$ 55.000 a TAÇA...

Vocês devem estar se perguntando: “Nossa mais tem ouro no coquetel?”

Ai te respondo: “Quase...”

Pois é,esse coquetel não tem ouro mais tem diamante.

Isso mesmo que você leu, D-I-A-M-A-N-T-E. Sabe aquela azeitoninha que vem no fundo do coquetel?! Então,nesse bar em Manchester eles as substituem por anéis de diamante ou anéis de ouro branco,isso está a seu gosto SUHAHUSAU. E o preço também,ele varia de US$ 27,000.00 à US$ 55.000,00. *o*

Agora se imagine em um bar em MANCHESTER tomando esse coquetel e saindo com um anel de diamantes *-*

APOSTO que muitas mulheres vão para lá tomar coquetel só para voltar com o anel de diamante para a casa- FALEI SUHAUHSHAHUASUHHAUS

Mas vou parar de enrolar e postar logo a foto para vocês verem:

Bom,não dá para ver quase nada na foto maaas espero que tenham gostado e que acompanhem até o fim a lista das 15 coisas mais caras do mundo...

Eu sou a @mahdizz e sobre o que será o meu próximo post?

AGUARDE-nn SUHAUHSUHASHAS

Beijos galera s2’


Um comentário: