quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Parabéns pra gente *-------*

Hey queridonas ;D

pooois é, hoje o post é em homenagem a vocês que seguem isso daqui ;D sabem porque ? porque ontem completaram 4 meses de blog, AEEEEEE ;D HSUAHUSAHUSHUAHSUA

Parabéns pra vocês, pra gente e pra todos que colaboraram com isso daqui ;) nossos colirios, e as pessoas que eu ficava cobrando de ver o blog, os posts e tudo ;D ai ai ai, obrigado por aguentarem as babuseiras postadas, as entrevistas meio estranhas, os erros de gramática e a nossa desorganização ;}

Vocês merecem muita coisa, e eu andei pensando, porque não começar a melhorar o blog ? e deixar isso daqui cada vez melhor, com mais entrevistas e algumas promoções ? *--* é isso ai meninas, a partir do meu proximo post vai ter mudança, e eu prometo, o nosso blog, vai superar, e vai ser o melhor ;D

obrigado por tudo e VIIIIIIIIIVA O BLOG ;D

tem alguma susgestão ? comenta ai ou, me fala no twitter ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário