terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sapatos *---*

Oiii meninas *--* meu post hoje vai ser inspirado no meu dia SHUAHSUAHUSA, é sério, passei o dia inteiro fazendo compras, mas não foi qualquer compra, foi compra das ultimas coleções de sapatos *----* melhor dia até hoje, sem mentira nenhuma, passei umas três horas em cada loja ;D

A primeira que eu vi foi da Ramarim, sapatos perfeitos e mega confortavéis - eu recomendo muito ;D principalmente porque eles tem a linha total confort que não deixa de ser um sapato com salto, perfeito e muito confortavél, daqueles que você passa o dia inteiro usando e não cansa dele sabe ?

A outra foi da Via marte, eu gostei porque eles investiram muiiito nas cores que vai dar o tchanzinho do verão ;D

E claro, não poderia faltar a minha preferida, a Via Uno *--* meu Deus, o que são aqueles sapatos ? eu morri e ressuscitei todas as vezes que a moça me mostrava um sapato da nova coleção, juro, não tem como você não levar pelo menos um parzinho :P

E é obvio que eu não deixei de comprar mais um tênis pro meu armario, opss, para o meu pé ;D eu fiz minha mãe comprar um novo 6.0 para mim , azul, rosa, preto e cinza *--* ele é perfeito, sem mentira nenhuma, qualquer dia posto uma foto com ele !

Mas é isso ai meninas, meu post é curtinho hoje porque tenho que fazer alguns trabalhos, mas quinta eu volto com tuuuudo ;D

mega beijo,

@_fernandacarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário