sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vai Brasil vai vai *----*

Oii gente, e ai, tudo bem ? como passou rápido essa semana :o credo credo, mas tá né, isso só faz eu lembrar que a cada dia que passa o meu aniversário chega logo e eu fico mais velha logo - nãoooo :/ mas o lado bom é que os eventos vão chegando logo, como por exemplo a vinda do nosso presidente pra minha super city, e é claro a seleção feminina de Volei jogando aqui, SIIIM, elas estão aqui em Maringá, na minha floresta UAUUUU *---*

Pois é, o Lula veio pra Maringá ontem, na inauguração do Ginásio de esportes Chico Neto ;D espero que ele tenha gostado da floresta e não tenha se assustado com os macaquinhos que ficam do lado de fora das reservas de mata que tem dentro da cidade - isso é sério, eles saem para procurar comida, ficam na pista de caminhada e nas A.T.I.'S - e que ele tenha visto que Maringá é uma cidade maravilhosa e tranquila -Q


Presidente Lula com o Prefeito Silvio Barros

Mas quem disse que meu post vai ser para ele hoje ? não, meu post de hoje vei para a nossa seleção de Volei feminina, porque ? Porque elas estão aqui em Maringá ;D Para que ? ué, para jogar SHUAHSUAHUSA.

A nossa seleção vai jogar contra os EUA amanhã, e olha, se depender da torcida maringaense, elas ganham sem sofrer muito, é gente, amanhã a noite as ruas aqui perto da minha casa vão estar com uma super lotação que nem quero pensar em sair de casa, só pra torcer para elas ;D


E essa é a Vila Olimpica, onde tem o Ginásio que elas vão disputar os jogos:


E o que me resta é TORCERRRRRRRR *---*

E ai meninas, algum palpite para o placar do jogo ?

um mega beijo,

@_fernandacarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário