segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Volti *-* SUAUHSUHASHU


OI oi oi delicias minhas *-*

Tuuuuuuuuuuuudo bem? Espero que sim ;P

Hoje vim fazer mais um post do TOP 15 esse é O MELHOR *-* principalmente para uma pessoa que não vive sem(como eu), mas sinceramente, não ia ter coragem de usar,imagine ele caindo no chão :S. Ok,vocês já devem ter tido uma ideia do que eu vou postar hoje certo? Maaas se você não teve a MINIMA ideia do que eu vou postar hoje aguarde o paragrafo abaixo UHSUASHHUSA ... Espero que gostem, LET´S GO BABY =p

Ele foi feito com ouro de 18 quilates, e tem 120 quilates de diamante incrustado *o*

Foi apresentado em uma feira chamada Feira dos Milionários (Quisso UHSAUHSU, sério para que uma feira dessa se tem a feirinha de São Paulo que só tem coisa boa também – isso foi uma piada USHAUHSUHAUHHUSA).

Vamos logo mostrar essa COISA,que eu não aguento mais ficar enrolando vocês e não mostrar UHSHUASAUH...

Então né, viram como é feio essa coisa ai.. E custa somente US$ 1,3 milhões .

Bom depois disso eu vou até pra lá viu HSUSHUSHUAS...

Beijos minhas coisas mais deliciosas (estou ‘amorosa’ esses dias né?1 HUSUHSUHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário