quarta-feira, 20 de outubro de 2010

irritante e grudentas :s

Hey girls *--* e ai, como está sendo a semaninha de vocês ? a minha está ótima, apesar de estar com o braço doendo, sim eu cai mais uma vez :D mas enfim, como vocês já devem imaginar, eu sou uma pessoa muito ligada em musica, principalmente nas mais novas ;D eu tava, procurando as musicas pra baixar no iphone, e descobri que as musicas mais irritantes do mundo são as que ficam o ano inteiro te atormentando e que ficam gritando na sua cabeça, portanto, resolvi por algumas aqui :D vamos lembrar delas ?


1º - foi no começo do ano que a moda do rebolation pegou, e pra quem não lembra dessa coisinha, o qu é impossivel -Q um pedacinho dela:

- bota a mão na cabeça que vai começarrrr.... o rebolation tion tion (8)

2º - vocês lembram da Vanessa da Mata ? pois é, a musica dela parecia que tinha sido gravada em um hospital -Q

- aonde o vento é brisa, onde não haja quem possa com a nossa felicidade vamos brindar a vida, meu bem aonde o vento é brisa e o céu claro de estrelas do que a gente precisa, é tomar um banho de chuva,um banho de chuva Ai, ai, ai,Ai, ai, ai,Ai, ai, ai,Na na na (8)

3º - e aquela a lua me traiu do Calypso ? sim, existe uma banda chamada Calypso que é do norte e que tem uma mulher que canta mega mal e que não tem problema de tontura nunca HSUAHUSHAU

- a lua me traiu acreditei que era pra valer!!! a lua me traiu fiquei sozinha e louca por você!!!

4º - e aquela de quando você era pequeno e você tinha que ouvir sua professora cantando, da Xuxa ? PQP eu tinha vontade de voar na professora e falar, se tooooca eu não aguento mais essa musica HSUAHUSHUAHSUAHUA

- cinco patinhos foram passear, além das montanhas para brincar ...(8)

5º - e mais uma vez temos a rainha dos baixinhos aqui ;s sim, mas dessa vez no novo cd para as crianças - que dó

-Peito estala braço pe peito estala braço estala peito estala braço pe peito estala shii.
Peito estala braço pe peito estala braço estala peito estala braço pe peito estala shii.
Peito estala braço pe peito estala braço estala peito estala braço pe peito estala shii.
Peito estala braço pe peito estala braço estala peito estala braço pe peito estala shii.

p.s.: a musica inteira é assim '-'

nossa, só de escrever elas já ficam na cabeça '-' puuuuuuts :x mas enfim, vocês tem algumas musicas mais irritantes ?

Bom, eu vou indo ouvir outra musicas, para tirar essas musicas da cabeça (:

um mega beijo,

@_fernandacarol

Um comentário:

  1. Então minha melhor virou blogueira agora kakskaks.
    A seleção de musica tava ótima, mas acho q vc esqueceu da mais irritante. Biciclétinha lembra?
    kaksk


    Saudades, melhor :)

    ResponderExcluir