domingo, 23 de janeiro de 2011

Brotas I

Boa tarde gente *-*

Como estão? Hihihi eu estou OTIMA-n SHUAHUSAUHS

Boom, lembram que eu falei que ia viajar? Então ainda estou viajando SHUAHUSAUHSAHUS! Vim aqui para Brotas na casa da minha tia- mas parar em casa é a única coisa que não estou fazendo, porque minha tia tem uma loja aqui e eu venho com ela mas enfim...

Como estou em Brotas, nada mais justo do que eu fazer um post sobre? BROTAS õ/ SHUAUHSUHAS

Só não vou pedir para tirar foto dos turistas porque não tenho toda essa simpatia UHSAUHSAHUSUHA.

Na cidade de Brotas existem muitas cachoeiras, sendo assim, muitos esportes podem ser feitos nelas. Aqui existe esportes para todos e é bem dificil alguem ficar de fora, ainda mais porque quando faz calor é MUITO MUITO quente e no frio tambem dá para fazer passeios ( mas amanhã eu falo sobre isso). Vamos conhecer eles?

*Acqua ride- Descida de corredeiras e pequenas quedas com velocidade em botes individuais.

*Arborismo- Circuito de obstáculos entre plataformas montadas na copa das árvores.

*Bóia-cross- Descida em bóias individuais por pequenas quedas e corredeiras.

*Canoagem- Descida do rio em caiaques. São divididos em Básico e Radical. No básico, é praticado na parte alta do rio que é mais calma e no Radical, é praticado na parte baixa porque é mais agitado.

*Canyoning- Descida de cachoeiras de até 70 metros com técnica de rapel.

*Cavalgada- Tranquilos passeios à cavalo por trilhas que levam a belas cachoeiras.

*Duck- Caiaques infláveis para uma ou duas pessoas.

*Escalada Indoor- Praticada em paredões construidos em locais abertos ou fechados e com dificuldades variadas.

*Mountain bike- Passeios e trilhas longas passando por belas paisagens ,serras e cachoeiras.

*Off road- Passeios em jeep por trilhas diversas de dificuldades e tempo de duração variados, passando por belas paisagens e cachoeiras.

*Rafting- Muita adrenalina e emoção na descida de corredeiras e quedas de até 3 metros em botes infláveis.

*Tirolesas- Através de um cabo de aço é realizada uma descida veloz com muita adrenalina.

E O MELHOR DE TODOS NA MINHA OPINIÃO...

*Vôo de trike- Sobrevoe alem das belezas naturais, rios , cachoeiras e paisagens que a cidade oferece.

Bom, por hoje é só. Amanhã eu volto com amis coisas para se fazer aqui em Brotas hihi. Beeeijos e se cuidem s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário