segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Film, film film e molto altro

Buona Notte Ragazze *-* e ai, como estão ? passaram o final de semana bem ? ah, o meu foi ótimo, fui na casa da minha tia sabado e ontem fui para flórida (não nos E.U.A, essa é aqui no paraná mesmo hihi ) e hoje, andei o dia inteiro com a minha mãe, e para fechar o dia com chave de ouro, assisti alguns filminhos que me deram inspiração para um dos meus objetivos esse ano -Q

Enfim, já assistiram Cartas para Julieta ? nãoooo :o cooomo assim?


Então, o filme é super fofo *-* ele é baseado na história do livro "Letter to Juliet " das irmãs Lise e Ceil Friedman, o filme passa em Verona e Siena na Itália, é a história sobre encotros e desencontros, amores perdidos que tentam ser recuperados, quando é deixado uma cartinha no muro da varanda da Julieta. E um dia, uma carta que está lá a mais de 50 anos é respondida por uma das secretárias da Julieta, e esta mulher que deixou a carta lá no muro resolve voltar e procurar o seu amor perdido.

Bom, eu não vou contar toda a história porque se não perde totalmente a graça, mas só posso garantir que esse é o melhor filme de todos os que eu já assisti e que são de romance *-* garanto que não vão se arrepender de ficar lá assistindo a bela história.

Então,

Un Grande Bacio,

@_fernandacarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário