segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nova coleção da Impala *-*


Boooa noite gente *-*

Hoje vim falar de coisa boa, vim falar da nova coleção de esmaltes da Impala *-*

As cores estão MARAVILINDAS, bem na cara do verão e é por isso que o nome da coleção é “Tropicaliente”.
São mais 6 cores para inovarmos nossos estojinhos de esmaltes com direito até a uma cobertura matte.
As cores são bem quentes e lembram o mar, a brisa, a ousadia, a combinação de c

ores...
Abaixo da foto vou colocar os nomes de cada esmalte na ordem da foto começando da esquerda para a direita para que vocês possam associar hihi.


-Biquini Vermelho
-Palmeira Tropical
-Amor de Verão
-Cajá Manga
-Água Fresca
-Pôr do sol
-Cobertura Matte

Eu posso falar para vocês que o Água fresca é liiindo, estou com ele agora e já já estou passando o Pôr do Sol. Eu já comprei todos dessa coleção porque são todos lindos.
Depois que passei o Água Fresca passei a Cobertura matte por cima para ver como era, e esa cobertura deixa o esmalte FOSCO eu AMEI '-'.

Por hoje é só, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário