quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

tive inspiração, muita inspiração

Queria tanto poder voltar a te amar, da maneira que eu amava antes, sem medo de acabar tudo, acreditando em amor perfeito, metade certa e príncipe encantado. Era tão bom saber que existia amor, que não era falso e que ele era retrogrado, saber que aquele amor transformava meus dias, minha atmosfera. Não sei se vai ter tudo de novo, não sei se ainda me ama como antes e se sofre por mim da mesma maneira que eu sofro por você, não consigo aceitar o fato de não poder te chamar de meu como eu chamava antes, não consigo não te querer, não desejar ouvir sua voz todo dia falando que me ama e que eu sou a pessoa mais importante para você. Será que, quando olho as horas iguais, é que você está pensando em mim? Será que ainda pensa em mim com a mesma freqüência de antes? Será que ainda tenho um lugar no seu pensamento? São respostas que eu preciso, que talvez eu saiba que nenhuma seria sim, mas que eu fantasio para poder diminuir a dor que eu ainda sinto com a sua partida. Você me deixou, abandonou meu amor, mas eu não te abandonei, tenho seus vestígios guardados, eu me sinto como uma vitima que teve a sua casa atingida por um furacão e que quando quer lembrar do passado, olha para a sua casa, mas ao invés de ter sido atingida por um furacão, fui atingida por você, ao invés de ter a casa destruída, tive o coração e as lembranças estão nos pequenos pedaços de você que eu consegui guardar, suas fotos, suas musicas e seus conselhos são as coisas que ainda movem meu mundo. Eu sinto falta do seu amor, mas eu sei que não posso exigir ele de você, porque amor não se exige, ele vem por livre e espontânea vontade e vai embora quando impõem barreiras sem motivos contra ele. O amor não se importa coma distância, não se importa com a beleza e nem com a religião, muito menos com a questão financeira, ele é incrível, quando é verdadeiro, não existe barreira que impeça ele de existir. Eu sei que você está lendo isso e, pensando que isso é para você, pode ter certeza que desta vez é, tusso isso é o que eu passo a cada minuto da minha vida, depois de você ter colocado o ponto final na historia que eu estava escrevendo com palavras bonitas. Mas quer saber? Eu não te culpo em momento algum, muito pelo contrario, eu me culpo por não ter sido o que você merecia, por querer fazer você gostar de mim. Sabe, eu ainda me pego pensando muito em você, é errado ainda gostar de você? É errado ainda lutar por você? É errado ainda querer ser o motivo de o seu mundo girar? Preciso de respostas! São 02:02 da manhã, e eu to ouvindo um vestígio seu que ficou no meu Ipod, sua voz parece ser a mais doce, ela me faz ficar calma, ela me faz querer dormir para poder sonhar com você, incrível, mas eu sou movida a sonhos agora. E o que posso falar depois de ter tomado o seu tempo é que:

EU AINDA SOU MOVIDA A VOCÊ

EU AINDA PRECISO DESESPERADAMENTE DE VOCÊ

EU AINDA AMO MUITO VOCÊ !


Um mega beijo,


@_fernandacarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário