sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo *-*



Ooooooi meus amores *-*
Feliz ano novo para vocês, muita paz, saúde, alegria, amor, dinheiro, paciência, inteligencia enfim, tudo de melhor para vocês *-* Que 2011 seja melhor que 2010 *-*
Maaaas, como passaram o Ano Novo? *-*
Eu passei na casa do cunhado da minha tia aqui em Sorocaba- Sp. Na verdade, estou aqui desde o dia 24 --'. Vim com minha avó para cuidar do meu priminho lindo *o*
Bom, vim aqui para fazer um post rapidinho porque já já estou saindo daqui então vou por umas fotinhos hihi
Por hoje é só *-* Beeeeijos e feliz 2011 õ/

2 comentários:

  1. Ai que legal! Voce conseguiu tirar foto do fogo de artficio! eu nunca consigo :( Visita o meu blog? www.beforethebrunch.blogspot.com Adorei o blog de vces! :)

    ResponderExcluir
  2. Claro que consegue linda hihi Já prepara a maquina para quando os fogos estiverem subindo ai da certo *-* Visito sim, e obrigada por visitar nosso blog (:

    ResponderExcluir