segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

vollltei *-----*

Boooa tarde *----* nossa, que saudade que eu tava desse blog, eu tava viajando, dai sabe né ? sem tempo nenhum para postar aqui - não fiquem bravas comigo ok ? hihi, mas FELIZ 2011 PARA VOCÊS, já que eu não posto desde o ano passado :)

Então, como eu falei, eu tava viajando para o Sul, fui para o Rio Grande do Sul com meus pais e minha prima. Genteee, pensa em um lugar lindo maravilhoso ? é lá :D juro, que não conheci um lugar mais lindo que lá ainda. Nossa viajem foi sem rumo, estilo cigano, paramos em Nova Petropolis, e de lá nós andavamos todo dia até Gramado, Canela e São Francisco de Paula, fomos em parques, lojas, pubs, museus e é claro não poderia faltar a magnifica loja de Chocolate gramadense *----* (sim, eu me lotei de chocolate, to uma baleia -Q )

E quando estavamos voltando para casa passamos por, Urubici, São Joaquim, Porto Belo, Bombas, Bombinhas, Quatro Ilhas, Barra Velha, Joinville e é claro por Curitiba ( ufaa) tá tudo tão ótimo até agora, que olha, nem cansar eu cansei HUSHSUAHU !!! mas provavelmente essa semana eu volto a viajar, só falta convencer a minha mãe a me deixar ir na casa da minha tia em Curitiba *----* se tiver alguém de lá, me avisa ae.

Algumas fotos...







Bom galera, meu post hoje foi só pra avisar que eu voltei, e que tem muita coisa boa para postar aqui ;D ok ok ?

AHH, olha quem eu encontrei por lá *-*

um mega beijo,

@_fernandacarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário