terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vestido

olááá meninas *-* é eu sei que vai fazer quase uma semana que eu não posto, mas é porque o terceiro ano do E.M tá acabando comigo :/tive aula seegunda o dia inteiro e amanhã também vou ter -AI

Mas enfim, minha vida tá tão corrida, que eu to precisando escolher um vestido para ir em um casamento sabado, mas e o tempo para fazer isso ???? Por isso, eu resolvi que quem vai me ajudar são vocês, hoje eu posto foto de um e amanhã a tarde do outro, o que vocês mais gostarem, eu vou :D Fecho HSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSA

esse é o primeiro, amanhã tem outro, mas falem ai, o que acharam ?

beijo,

@_fernandacarol

2 comentários:

  1. amiiga ta lindo esse vestido, mas ele é um puquinho simples, mas ta linda como sempre ♥ Tee amo

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooowns *-* adoreii o vestiido Feeeerziitxa *-* Heeey, Fer Devito tem uma vida corrida então?! HUDSHUDSAHASDHUASD' love u ♥

    ResponderExcluir