sexta-feira, 25 de junho de 2010

Colirioo do dia ;D

Hey queridas *--*

Mais uma sexta, e que sexta feira heim?! eu fui pro colégio pra fazer um simulado que valia 1,0 pra cada matéria, depois fui barrada ao sair do colégio porque eu não levei a autorização --' dai tive que apelar pro meu pai ligar lá no colégio pra autorizar ( eu acho que eles consideram a gente como bebês ;x ) mas no final deu tudo certo, consegui ver o lindo do Nilmar jogar, quer dizer, a seleção brasileira ;D minha amiga, veio aqui em casa, ficamos um tempão na twitcam e depois dei umas aulinhas de inglês básicoo SHUAHSUHAUS, mas pra fechar a minha sexta feira com chave de ouro (wow) eu tinha que postar mais um colirio - ou quase colirio - nesse blog *----* pra vocês passarem o final de semana bem *---*

E na boa? se depender do nosso colirio de hoje o final de semana vai ser espetacular, porque além de lindo ele é uma simpátia, eu conversei com ele um tempinho e simplesmente me encantei, atenção meninas, vamos começar com o nosso melhor momento, o colirio de hoje:


Nosso fofo chama Lucas Almeida e é de São Paulo Capital, tem 14 anos ;D ele é uma graça, disse pra mim que não suporta pessoas falsas e que se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, ele tiraria as pessoas que destroem o nosso planeta, as piores pessoas que moram nele. Perguntei também se tinha uma coisa que ele nunca falaria, a resposta dele foi MÃE EU TE ODEIO *----* quer um menino mais fofo que esse?



Um dia, pra ser perfeito pra ele, tem que ser com os amigos, ou com a familia em um momento especial, e é com os amigos ou na academia que ele passa o tempo quando não está na internet ( ai sim heim ;D ) e advinhem ? ele também curte Restart *---* Lady Gaga - Alejandro, Pitty - Fracasso e gosta muito de Black Eyed Peas.



Ele está solteiro, sim, é isso mesmo que vocês leram SOLTEIROO ;D nosso colirio acredita que a beleza também conta pra garota ser ideal pra ele, mas se ela for inteligente e divertida não conta tanto - super dica em meninas :D mas, dá pra acreditar que ele não é colirio ? to chocada com isso ;x como assim não é colirio ? esse meresse mais do que não sei o que, porque ele tem todas as caracteristicas de um colirio, é lindo, simpático e fofo *---* quando eu perguntei pra ele se ele era colirio ou se tinha vontade ele respondeu assim: -não nunca fui, também não me acho nível para isso. Acho seria uma "experiencia" legal ser... hehe como assim meninas, temos que fazer alguma coisa não é? porque tem tantos meninos que não merecem e estão :)

Mas pra finalizar esse post, vamos com uma foto do colirio do dia, que eu particularmente amei essa foto, de verde e amarelo, fazendo o que? torcendo pro nosso Brasil ;D


Então é isso, eu vou ficando por aqui, porque eu tenho que preparar a minha aula de inglês pra amanhã ;/ um ótimo final de semana pra todas, amanhã é a @mahdizz aqui ;D e eu? volto só na segunda babys *---* vou passar meu final de semana estudando e procurando uma matéria pro post de segunda ;D ok ok? to indo beijos beijos :** @_fernandacarol

P.s.: eu esqueci de falar mas o lindinho ali de cima tem twitter, é @LuucasAlmeida_ sigam ele meninas *---* e sigam o do blog também @someninas_ e o meu que tá ali em cima ;D ok ? até segunda ;)

Um comentário:

  1. Caraca Fee *-* Xoneii nesse menino aí kk'
    Adoreii o blog de vcs bb's ♥ Amo vcs <3

    ResponderExcluir