sábado, 26 de junho de 2010

Hola amores =)
E ai o que fizeram esses dias?Onde assistiram o jogo? O_O
Bom,meus dias foram uma desgraça (haha),tive que estudar a semana toda,precisando tirar notas altas que acho que infelizmente não consegui =( ...Mas para eu esquecer esses "problemas",fui assistir o jogo com "metade"(O pior é que é verdade) da escola no shopping...Estou meia surda ainda por causa das VUVUZELAS...
Tipo o segurança falou que não podia entrar com vuvuzelas e o povo entrava com elas escondidas na mochila,na bolsa...
Mas vamos ver a agenda de algumas baladas de hoje das cidades daqui do INTERIOR õ/
*Americana
-Zabani´s Party 4th ED. (À partir da 23:00 h)
-Eivissa Sunset (À partir das 20:00 h)
-Winter Fest (À partir das 22:00 h)
-Arraiá Universitário (À partir das 21:00 h)

*Araraquara
-Bazuah café (Cascabum à partir das 22:30 h)

*Barretos
-Minimal Trip (À partir das 23:00 h)

*Bauru
-Festa dos Solteiros (À partir das 22:00 h)
-Show com Ana Carolina(À partir das 21:00 h) para os papais haha :P (Alameda)
-Sabado Sertanejo (À partir das 23:00 h)

*Bebedouro
-Lata Velha (À partir das 23:00 h)

*Campinas
-Saturday Dexterz + MORA.(À partir das 23:00 h)
-Shiva Club (À partir das 23:00 h)

*Piracicaba
-Velhas Virgens (À partir das 23:00 h)
-DJ Rafael Diefentaler (À partir das 00:00 h)

*Ribeirão Preto
-Arraiá no Magic (À partir das 18:00 h)
-11ª Festa Junina do Apae (À partir das 18:00 h)
-Vai Toma no Fusca (À partir das 22:30 h)
PS: O blog NÃO se responsabiliza por mudanças dessas informações...

Bom amores,por hoje é só...Vou ver se acho algum lugar para ir morar,porque não aguento mais minha mãe, stou até fazendo as malas e ela está falando para eu não voltar mais..Então,a escolha é dela ;D
Beijos Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário