sexta-feira, 9 de julho de 2010

Colírio do dia *-*



Oi amores *-* Hoje vim aqui para postar o primeiro colírio do dia *-*

Esse gato se chama Rodrigo Lopez,tem 17 anos e mora em Santo André-SP.

Ele me contou que não vive sem a família e os amigos e que não suporta falsidade...

Nas horas vagas o Ro,toca violão e fica no computador...Quando eu perguntei sobre o estilo musical,fiquei PASMA com a resposta dele,olhem isso: “Não defino o que gosto como estilo, e sim uma combinação de letra com parte instrumental, que se eu gostar eu ouço.” Ual em meninas *-*

Prontas para babarmos um pouco?!Então apertem os cintos e vamos lá-nn SAHSUHASUHA







G-SUIIIIS PARA TUDOO...O que são esses olhos meu querido =O (Se concentra no post Mariana,se concentra) Pronto,continuando...

Antes da pergunta fatal eu fui perguntar o que mais o encanta em uma menina e ele me respondeu que o que mais lhe encanta é o sorriso..Mas,se você já ficou toda alegrinha ai,pode sossegar porque o gato aqui já tem namorada =(

CORAL:

AAAAAAAAAAAAAAAAAh =(

Então já que não podemos tê-lo vamos babar mais um pouco nas fotos dele =x




Ai ai viu...

Ro,você quer deixar algum recado para as garotas que estiverem lendo sua entrevista agora no blog? “Sim,gostaria de mandar um beijo para todas e agradecer a atenção *---* ” Oun meninas que dengo que ele é *-*

E vocês acreditam que ele não é colírio da capricho =OO #PutafaltadesacanagemCAPRICHO.

Então vamos segui-lo e mostrar para a Capricho que ele merece ser colírio: Www.twitter.com/RooLopes

Bom amores,por hoje é só.

Ps:Eu tomei gatorade com ele ontem via msn #invejem-me SUHAHUSHASHU

Ps²:Ro,obrigada pela atenção que nos deu e por ter aceito sair no blog.

Ps³: Amanhã a Fer irá postar o outro colirio ;D

Bom amores,por hoje é só..Beijos para vocês,e um especial para a @Isabellasaster ♥

Um comentário: