quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quarta Feira *---*

Hey queirdonas ;)


Quanto tempo que eu não apareço por aqui, my god :o mais ainda bem que deu um tempinho aqui e eu consegui vir *--* enfim, férias acabando, bate aquela deprêzinha né ? saber que daqui alguns dias acaba a sua folga de ficar no pc a tarde porque vai ter que estudar pras benditas provas :@ Mas hoje, ninguém vai pensar em volta as aulas aqui não, AEEEEE :P eu resolvi fazer um post com as duas personagens de seriado que todo mundo gostaria de ser, quem são ? ah advinhem meninas, uma forcinha nessa cabecinha, vai lá :) pra quem respondeu Serena van der Woodsen e Blair Waldorf, as queridinhas do Gossip Girl, acertou !!!

Porque eu to fazendo esse post direcionado as meninas ? Talvez seja porque elas são icones da moda, não só no seriado, como na vida real também :) simm meninas, elas são super hiper mega ultra max lindas e estilosas HSUAHUSHUA, ah, vamos parar de falar e vamos olhar o estilos das GG's ?

Começano pela Blair, que na vida real é Leighton Meester, a sua personagem no seriado além de ser mega estilosa é uma fofa também, tanto na vida real como na ficção, ela tem um armário de dar inveja a qualquer menina :s pois é, Leighton tem o estilo mais descontraído, usa e abusa dos vestidos, blazer, jaquetas de couro, jeans, blusas larguinhas, lenços e botas sem salto. Já a sua personagem, Blair Waldorf, não passa de mais uma bonequinha do Upper East Side, que usa blusas fofas, coisas de menininhas, vestidinhos que por onde passa deixa a marca dela *---* mas enfim, vamos ver um pouquinho do que é essa menina dentro e fora do Gossip Girl ? #go #go

Dentro de GG :E fora :
Agora, ninguém menos do que Serena van der Woodsen, ou seja Blake Lively, que assim como a Leighton, tem um armário invejado por suas fãs, tanto dentro quanto fora da telinha :D Na vida real a atriz é super ligada nas ultimas tendencias da moda, além de ter o seu estilo folk, Blake tem o seu estilo super misturado, usa muita roupa classica mas que tem uma abertura para as cores, geralmente usa muitas roupas com detalhes masculinos, abusa de cores fortes e de roupas curtas *---* no seriado, a nossa atriz preferida é basicamente igual ao que ela é na vida real, super linda e com suas roupas invejáveis :P HSUAHUSHAUSHUA mas e ai, vamos correr para ver a lindona dentro e fora das telas ? #vamos

Dentro de GG:
Fora do seriado, ela é assim :

Aii meninas, depois de ver elas, bateu uma vontade de ir proshopping achar uma roupa mega linda :( mas tudo bem, nós nos superamos, somos uma Blair e uma Serena quando quisermos -N HSUHUSHAUSHUA, e então, eu vou ficando por aqui porque eu tenho que me conformar com as minhas roupas básicas mesmo :) um mega beijo, @_fernandacarol :**

p.s.: eu to mais pra usar roupas das atrizes de nevelas mexicanas (sbt) do que pra patricinhas do Upper East Side HSUAHSUAHUS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário