terça-feira, 14 de setembro de 2010

3° dia do TOP 15

Oi oi oi!

Hoje estou na MEGA ANIMATION USAUHSUHAUHSUH!Fiquei cantando com a @_fernandacarol no msn,depois ficamos inventando uns jeitos super divertidos de sair correndo na rua e depois falei com meu amore *-*

Mas enfim,hoje é o terceiro dia do TOP 15 e até agora ninguém se manifestou =/ Mas vou continuar porque estou sabendo que tem gente que está gostando :P

E então,vamos direto para o ‘top 15’ de hoje?!

Dicas:

* As mulheres AMAM (não é sapato)

*Outras nem tanto porque não sabem o que querem fazer
*Umas querem curto

*Outras nem tanto.

*Mais todas vão com UM só objetivo...MUDAREM.

Siiiim estou falando de corte de cabelo HSHAUSUHASUHHSU

Imagine: Você está em Londres, com dinheiro,seu cabelo está precisando de um corte URGENTE(tipo o meu-qs) e te indicam o cabelereiro Lee Stafford é obvio que você vai...

MAAAAS,tem um porém...é naquele salão que se encontra o corte de cabelo mais caro =/

O corte custa US$3.900.Sim eu escrevi corretamente.

Pois é,isso daria para cortar o cabelo pelo resto da vida aqui no Brasil SUAHSUHASUHAS.Mas isso é só para quem pode não para quem quer...

Agora,eu vou postar uma foto do cabelereiro já que não tem os cortes que ele faz...

Mas pensando bem,até que vale a pena pagar pelo ‘corte do cabelo’ né? HSUAUHSUHASHASUH =x

Bom galera,por hoje é só.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário