terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças *---*

Oii gente *---* tudo bom com vocês ? tem que estar né ? hoje é o melhor dia do mundo, dia das crianças *----* - meu dia - SHUAHSUAHUSAHUSA mas enfim, como eu não tenho nenhuma criança pra ficar atormentando hoje, resolvi por algumas para vocês tentarem advinhar quem são :D ah, vale lembrar que essas crianças são famosos (as), nem todos serão brasileiros, e eu só vou falar quem é no meu próximo post, quem acertar os nomes, vai ganhar uma indicação no twitter meu e da @mahdizz e no meu outro post, não no da resposta no outro, a pessoa vai poder participar do blog com uma "entrevista" hihihi *--* mas a resposta tem que estar nos comentários, vamos lá ?

1º - uma menininha linda, que faz muito sucesso hoje, mas que quando era criança já era bem famosa também :) #facil
2º - sou mega fã desse, ele é uma graça, tanto quando era pequeno, quanto agora #maisfacil

3º - mega famosa, linda de morrer e rica de fazer inveja :P

4º - ele é famoso, principalmente com as meninas *--* é uma graça

5º - ela é linda hoje, mas quando era criança #omg HSUAHSUAHU

6º - Ele desde pequeno é um gatinho não é ? ounnt *---*

7º - como sempre, ela muito linda e muito loira :D

8º - esse vamos com três, mas acho que geral vai acertar heim ;s

9º - não tenho nem o que falar dela ;D

10º - Ele é famosinho e bem fofo também, tanto agora quanto antes :) p.s.: dança muito bem tambémProntas para advinharem ? #go #go

mega beijo,

@_fernandacarol

p.s.: Entrei no clima também SHUAHSUAHSUAHU

e a nossa lindinha da @mahdizz ...
#felizdiadascrianças

3 comentários:

  1. Fer ve se eu acertei:

    1-??
    2-Kaike Brito
    3-Gisele Buchenn
    4-Justin Bieber
    5-??
    6-Frederico???
    7-Cameron Diaz
    8-JOnas Brothers
    9-????????????????????????????????
    10-Justin Timberlake ???????????
    Beijo ;* By: Myllena ( @myizinha)

    ResponderExcluir
  2. 1: ?
    2:Kaique Brito
    3:Gilese
    4:Justin Bieber
    5:
    6:Federco Devito
    7:Taylor Swift ou Cameron Diaz
    8:Kevin, Nick, Joe Jonas =)
    9:Ammy winehouse
    10.Justin Timberlake (imiteei _ kkk
    ~Beiijo minhas gatas
    @isabellasaster

    ResponderExcluir
  3. 1 - Demi Lovato ♥
    2- Kaike Brito
    3- Gilese
    4- Justin Bieber
    5- Megan Fox
    6- Federico Devito
    7- Taylor Swift (Onde vocês viram Cameron Diaz ai ? O.O)
    8- Jonas *-*
    9- Ammy Winehouse.
    10- Justin Timberlake

    ResponderExcluir