quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Oiiiii galerinha do mal-nn

Como vão? (de carro, ônibus, trem, avião –nnnnnnn)SUHAHUSHAUSUH

AAAA hoje eu fui comprar meu vestido para o casamento de amanha *-* Ele é muito divo HSUAUHSUHA..Sério, ele é prata *o* Só não me lembrem de que vou ficar parecendo um embrulho de presente de natal SUHAHUSHUAS...

Boooom, vamos paara o post de hoje?

Todos usam, existem vários tipos, vários preços, varias marcas...

................pensa......................

Vamos ver se acertaram? *-*

Para quem falou perfume, ACERTOU *o*

Essa miniatura tem DEZ CENTIMETROS e custa ‘só’ US$ 96.500 *-*

O porquê de todo esse dinheiro por um perfume de 10 centímetros? Simples.

A embalagem do perfume é feita de platina, sem falar que são utilizados OURO 24 QUILATES, RUBIS and DIAMANTES *-*

E vale lembrar que só 173 unidades desses perfumes foram fabricados *-* Também, imagine o gasto que isso não dá?!

Vaamos para a foto? :P

Maaas enfim, igual diz minha mãe... “olha com os olhos e lambe com a testa” TRADUZINDO: quem não pode ter fica babando SUASUHUHSAHSUAUHSUH

Por hoje é só tchubis meus...Beijinhos @mahdizz

Ps: Não sei se vou conseguir postar sábado, pois tenho um casamento em outra cidade e não sei que horas volto para minha casa...Mas farei de tudo para postar =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário