sexta-feira, 26 de novembro de 2010




Booa tarde amores *-* Quanto tempo :S
Como vocês estão? Espero que bem *-*
Booom era para eu ter feito o meu post ontem, maaas deixei para hoje porque tive trote na minha escola, e foi O trote. Sério, muito legal, os meninos foram de mulher: Roupas decotadas, curtas, coloridas, com sombra, batom, blush, alguns colocaram brincos, e rasteirinhas. Já as meninas foram de: shorts largão, blusa largona, boné, tênis ( eu fui de chuteira kk) e prendemos o cabelo.
Depois de nos fantasiarmos, fomos para a aula...na verdade, fomos para a rua SUHAUSHUHAS. Tiramos MUITAS fotos na 1ª aula, fizemos a prova na 2ª e 3ª aula e depois ficamos lá fora com meia escola SUHHASUA sem brincar.
Os meninos da minha sala, todos gatinhos maquiados, parecendo verdadeiras piriguetes SUHASUH, paravam os carros e perguntavam se eles queriam trabalho 'delas', não só os carros como motos, caminhões, pedestres e até alunos e professores da escola kk. Sinceramente, nós CHORAMOS de rir. Teve um cara de carro que parou, um de moto mandou eles subirem na garupa e 2 caminhões abriram a porta e em um meu amigo entrou SUHASUHHAUS.
Foi o melhor trote da escola, sério.

Dêem uma olhadinha de como ficamos:


Gatinhos nós não? SHUHUHUHUSA.
Bom gente por hoje é só...só um recadinho: Aproveitem MUUUUITO a 8ª série, no final do ano você irá ver o quanto vale a pena :)
Beijo, beijos & beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário