sábado, 20 de novembro de 2010

é velha, mas é legal *--*

Oiii galera *---* e ai, como está o sábado de vocês ? a o meu está até que legalzinho, acabei de editar um video para um amigo e agora eu to ouvindo Jonas Brothers *-* e fazendo o post de vocês, mas não é sobre o Nick, o Joe ou o Kevin que eu quero falar, é sobre musica, mas é das antiiiguissimas heim, daquelas que você passa a gostar só depois que a pessoa morre ou depois que você vê a tradução da letra - o caso de hoje - curiosos ? então #go #go

Bom, a banda de hoje, é britânica composta por quatro integrantes, John Lennon Paul McCartney George Harrison e Ringo Star, siim os Beatles :D provavelmente você não vai se lembrar de quando se formaram e nem das musicas tocadas ao vivo, e nem dos shows que fizeram, até porque eles começaram a fazer sucesso na Inglaterra no ano de 62 e depois tomou o mundo inteiro com as músicas no estilo rock. O single que levou eles ao sucesso nos pubs de Liverpool e Hamburgo, foi o primeiro da banda que se chamava, "Love me Do", depois disso, dispararam no mundo inteiro, com letras que chegaram a causar algumas revoluções.

Hoje, a banda ainda é reconhecida por suas letras, porém não temos mais todos os integrantes, John Lennon (aquele que cantava imagine, sabe ? ) morreu com um tiro de um fã, que durante o dia havia pedido autográfo para ele :s George Harrison ( ele era guitarrista solo e vocalista também ) morreu de câncer no pulmão :x Ringo Star e Paul McCartney são os únicos vivos, mas não cantam juntos mais.

Então, quinta feira eu tava procunrando umas músicas antigas e derrepente me aparece essa dos Beatles, a letra é muito fofa, e eu passei a curtir as musicas deles HSUAHUSHAUSHUA vamos ver se vocês gostam, vou por a letra original e a tradução aqui, e é claro o video :D

Yesterday - The Beatles

Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe
In yesterday

Suddenly
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me

Oh, yesterday
Came suddenly

Why she
Had to go I don't know
She wouldn't say
I said
Something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe
In yesterday

Why she
Had to go I don't know
She wouldn't say
I said
Something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe
In yesterday

(hum to "I believe in yesterday")





Tradução :

Ontem


Ontem
Todos os meus problemas pareciam tão distantes
Agora parece que eles vieram pra ficar
Oh, eu acredito
No passado

De repente
Não sou metade do homem que costumava ser
Existe uma sombra pairando sobre mim

Oh ontem
Veio de repente

Por que ela
Teve que ir eu não sei
Ela não me disse
Eu disse
Algo de errado e agora eu sinto falta
Do ontem

Ontem
O amor era um jogo tão fácil de se jogar
Agora eu preciso de um lugar pra me esconder
Oh eu acredito
No passado

Por que ela
Teve que ir eu não sei
Ela não me disse
Eu disse
Algo de errado e agora eu sinto falta
Do ontem

Ontem
O amor era um jogo tão fácil de se jogar
Agora eu preciso de um lugar pra me esconder
Oh eu acredito
No passado


é isso ai gente, o que acharam da música ?

um beijo, @_fernandacarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário