quarta-feira, 30 de junho de 2010

SAGA CREPÚSCULO !

*-*


UoooU  @GeerLanza, presente iaueieuaeuaiea -qq tá num teve graça ! :/


Intão..  já qi hoje ( 30 de junho ) estrééia ECLIPSE, vim aqui falar um cadim da saga ee tals.



Eclipse

Com a volta permanente de Edward, Bella está feliz, exceto pelo fato de que seu melhor amigo, Jacob Black não quer mais falar com ela e pretende fingir que ela morreu quando se transformar numa vampira. Enquanto tenta se reaproximar dele, começam a aparecer nos jornais, notícias de assassinatos irrefreados em Seattle, e Edward e sua família desconfiam que podem ser autoria de recém-nascidos sedentos.
Edward percebe que Bella está triste sem Jacob e concorda com que ela o visite algumas vezes.
Em uma noite em que Isabella estava dormindo nos Cullen, um visitante misterioso roubou algumas de suas roupas, e soube-se mais tarde a razão: o vampiro que entrou em seu quarto queria amostras de seu cheiro.
Ela então conclui que o tal vampiro certamente estaria aliado à sua maior inimiga, Victoria, a ex-parceira de James, sedenta por vigança, queria a morte de Bella para afetar Edward.
Jasper, que foi criado para lutar num exército de recém-nascidos, reconheceu os sinais dos crimes de Seattle e concluiu que um vampiro experiente estava formando um novo exército. Preocupados com a matança desenfreada e a provavél interferência dos Volturi no caso, os Cullen resolvem parar os recém-nascidos e aliam-se com os lobisomens, outrora, seus inimigos mortais.
Bella deduziu com exatidão quando disse que o seu "visitante misterioso" estava relacionado à Victoria. Ela era a criadora de mais ou menos 20 vampiros sedentos, irrefreáveis e terrivelmente fortes. A criação de tal exército tinha um objetivo: matá-la.
Assim, os Cullen e o bando são treinados por Jasper a lutar com os vampiros do exército, que não usam senão a força. Eles armam uma emboscada para eles na clareira e se dividem para lutar.
A pedido de sua amada, Edward fica com ela, sem se expor ao perigo. Jacob, reconcialiado com Bella, chantageia-a dizendo que se quisesse que ele voltasse vivo da luta teria que pedir para beijá-lo e assim ela faz, reconhecendo depois que realmente o ama.
A família de Carlisle vence com a ajuda do bando, e Victoria é morta por Edward onde se refugiava com Bella.
No fim do combate, com os derrotados estraçalhados e queimados, chega a guarda dos Volturi e constata que sua intervenção já não é mais necessária e advertem para que transformem a garota humana em uma deles logo, a não ser que quisessem um confronto futuro com Aro, Marcus e Caius (os anciões Volturi) e partem.
Com a sua inimiga enfim destruída, Bella pode relaxar um pouco, a não ser por um detalhe, sua vida humana está prestes a se encerrar... !  *----------*   GAAAMANTE AA HISTÓRIA, bom eu acho neh !


E claro como não poderia faltaaar  os gaatos da SAGAA ! (6)


COMEÇANDO PELO MOOOOOOOOOOOOOOOOORENO, o Jacob 
vaamos, combinar qi qdo ele tira a camiseta no Lua Nova a mulherada inteira do cinema grita GOOOOSTOSO ! hahaha #VouConfessarQue .. eu gritei,e muito !  ;x

#VouConfessarQue meu preferido é o Eward, mais esse lobisomem (6) mi pega viu ! #taparei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !





E agoora o VAMPIRO dos meu sonhos e di mais um monte de garotas. *-*
EDWARD.



Eh lá ein casa viu,  ia fazer um sucesso danado MINHA JUGULAR É DELE *--* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -SS !           obs:  ;x qi meu namorado nao leia isso.


Tá tá, mais voltando a SAGA.


SIGNIFICADOS

Crepúsculo




Crepúsculo, significa a transição da vida humana de Bella, para a vida imortal. A maçã da capa sugere o desejo proibido que Edward e Bella tem um pelo outro.













Lua Nova




Lua Nova - significa o momento de escuridão pelo qual Bella passa quando Edward a deixa. A flor na capa, sugere a própria Bella sangrando pela dor de perder Edward.













Eclipse




Eclipse significa a concorrência de Jacob e Edward, e o fato de Jacob ser "eclipsado" por seu rival. A fita partida na capa sugere o coração dividido de Bella pelos dois.










Amanhecer





Amanhecer significa a alvorada para a vida de vampira para Bella. O peão ao fundo na capa, sugere sua situação como humana (fraca, vulnerável) e a rainha à frente, sua situação como vampira (forte, poderosa).









                    


E agoora, correndo pro cinema o/  !

                                      Eu to indo beeijos e beijos @GeerLanza  ;**

twitter do blog @someninas_  ;D

terça-feira, 29 de junho de 2010

Oi amores õ/
Como estão?!Espero que estejam todos bem =D

Eu não sai de casa aquele dia HUSHUASHUA,foi o nervosismo :P
Maaas,vamos ao que interessa õ/
Como estou de férias,vou aproveitar para falar um pouquinho sobre elas =DD...eu sei que algumas pessoas não estão maas,jájá elas tem de entrar né =)
Bom, férias...Vamos lá.
Tudo bem que essas férias só terão 30 dias (?),e que eu prefiro as do final do ano,as quais não precisamos nos preocupar em lembrar a matéria dada antes dela,muito menos nos preocupar com as notas e se quer temos o medo de repetir *-* mesmo porque o ano está no final...

Mas podemos nos desligar disso com viagens e programas com os amigos *--*

Vamos ver 5 dicas para fazer nas férias:

1ª Chame seus amigos para ir ao cinema,se eles não puderem convide-os para irem na sua casa ai você aluga um filme,prepara os comes e bebes e se divertem em casa mesmo =D.

2ª Combine com amigos,primos ... de irem fazer um piquenique em algum parque ou até mesmo uma pracinha nem tão movimentada *-*

3ª Se seus pais deixarem que tal irem acampar,alem de ser legal é “relaxante” e você esquece das notas...

4ª Combine com a galera da sua escola para irem jantar em algum lugar,ou irem à uma baladxinha hahaha..

5ª Separe uns jogos bem legais e chame os amigos para irem à sua casa passar a tarde...

Ps: Vale até chamar algumas pessoas que conheceu na net para ir passar um tempo na sua casa..mas não se esqueça,que você tem que conhecer BEM a pessoa,por isso peça para seus pais,conheça BEM a pessoa...Mas o melhor de tudo é ver a pessoa pela web,assim você pode ter certeza como a pessoa é ;D

Para finalizar vou postar uma foto que eu particularmente adoro:



Bom,por hoje é só amores,bom inicio de férias para quem já está e pensamento positivo quem ainda não está...Se quiserem aproveito por vocês haha...

Beijos da @mahdizz ♥

Ps²:Não esqueçam de seguir o twitter do blog em @Someninas_ ;D

segunda-feira, 28 de junho de 2010

BRASIIIL *----*

Hey queridas ;D

Que dia mais agitado esse meu viu :D to feliz da vida hoje, e vocês? nosso BRASIL tirou o CHILE da copa, o jogo finalizou com 3x0 pra nossa seleção *---* ai que orgulho HSUAHUSAHUS, e nesse jogo tivemos direito as quatro beldades da seleção, quem? Nilmar, Kaká, Julio Cesar e Daniel Alves, oh coisa boa não é ? :9 Mas advinhem, eu vim aqui pra dar uma forcinha pra vocês impressionarem os homens, mostrando que uma mulher também pode entender do jogo, e não só das coisas lindas que tem na copa ;D vamos lá?

Bom, a principio vamos para aquele lance que nenhuma mulher entende, o tal do impedimento, esse lance é quando um jogador recebe o passe de bola está na frente do seu penultimo adversário, incluindo o goleiro, ou seja, para não ficar impedido, esse passe tem que ser para um jogador que tem pelo menos dois jogadores do advesário na sua frente, entre ele e a linha de fundo, por exemplo, nesta imagem o jogador de preto e vermelho que irá receber o passe está impedido, pois só tem o ultimo jogador adversário na sua frente.


Vamos entender agora, como acontece o escanteio? esse é simples, é quando a bola sai pela linha de fundo do campo, mas somente quando esta é tocada pelo jogador do time que está no seu campo. O tiro de meta já o contrário, ele é cobrado pelo goleiro daquele time, mas só quando o jogador adversário joga a bola pela linha de fundo do campo quando está atacando ;)

Já a lateral é quando a bola sai pela linha lateral - é nada HSUAHUSAHUSHAUSHAUHSUA, bom gente, eu acho que esses quatro lances são os mais importantes de todos, tirando as faltas, mas as faltas todos sabem definir muito bem, e ah, lembrando que no caso da copa do mundo, se o jogador receber dois cartões amarelos ele é expulso, o que aconteceu com o Kaká, foi que o arbitro entendeu que ele estivesse agredido o jogador da Costa do Marfim ;@ mas tudo bem, pelo menos ele jogou hoje e ajudou em um dos três gols ;) falando em Kaká, vamos eleger os cinco mais bonitos dos jogos que aconteceram esse final de semana? -contando com o Brasil, claro *--8

Vamos começar pelo 5° lugar ?

- em destaque, o espanhol lindissimo, que brilhou muito em campo sexta feira, é de Barcelona mesmo, bom, se você não reparou no gato do Gerard Piqué Bernabeu, pode ficar a vontade e babar nesse espanhol lindo *---*

Conhecendo o 4° Lugar:
- nosso lindo jogou no sabádo contra Gana e perdeu de 2x1, ele é o filho do técnico da seleção dos Estados Unidos, Michael Sheehan Bradley, ele é um queridinho, muito lindo, mas infelizmente não veremos a nossa quarta posição mais na copa, poque a seleção dele já foi pra casa, Ohhh, Adeus Bradley #drama mimimi :'(

No 3° lugar temos:

- God, to ficando sem ar já ;x HSUAHSUAHUSAHU, então, esse lindo é o Lukas Podolski, jogador da Alemanha, ou seja, ainda temos chance de ver esse lindo jogando muita Jabulani pela Africa do Sul, ainda bem ;)

Em 2° lugar:- no nosso segundo lugar, temos o jogador da Eslovênia Elvedin Dzinic, ai ai ai gente, esse lindo bem que podia ter ficado mais na copa não é? mais infelizmente a seleção da Eslovênia foi eliminada pela Holanda, que por sinal é o nosso adversário de sexta ;(

E finalmente, o primeiro lugar:


- e é claro, o nosso primeiro lugar vem com um brasileiro incrivel, que entra pra movimentar o time e as torcedoras dele, desde quando ele começou a jogar no Internacional ( Rio Grande do Sul) eu sou fã desse lindinho *---* Nilmar Honorato da Silva é o nome dele, mas só uma coisa nos atrapalha, o gato é casado :s

Mas enfim, meninas, espero que você aproveitem as dicas de Futebol, e sexta feira arrasem com os meninos, mas não esqueçam de admirar mais quem está em campo heim, vou querer saber todos os nomes, pra quem sabe no dia 11/07 fazer uma lista geral da copa, com os lances mais engraçados, as coisas mais nogentas, os mais feios e os mais lindos, claro *---* Eu vou ficando por aqui porque ainda tenho que resolver aonde vou assistir o próximo jogo, e também vou na avenida perto de casa encontrar algumas meninas, pra podermos fazer o nosso jogo :D um mega beijo pra todas vocês queridonas lindas, @_fernandacarol.

p.s.: não esquece de seguir o twitter do blog @someninas_ ;)

domingo, 27 de junho de 2010

   Os foscos, éé o que rola nas unhas agora ! Uiaa iaoeuiaue rimol  
 -Q -N

@GeerLanza na area, si deerrubar éé penaalti, Opa aa to na febre da COPA .... mais calma calma, respiraa Geer, 1, 2, 3 inspira. ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pq o assunto aqui éé ESMAAALTE ! *-*
A moda nos esmaltes vem com mais uma onda "ame ou odeie", assim como rolou com o hit flúor no verão 2009. São os esmaltes foscos (ou matte), que dão um efeito acetinado às unhas - ao contrário do brilho que sempre dominou as unhas bem feitas.


O efeito apagadinho começou fazendo as unhas das europeias e americanas, mas desembarcou de vez aqui no Brasil. O mercado já está com várias opções pra quem deseja desfilar por aí com unhas aveludadas, seja qual for seu estilo. Olha só:

Tons de Inverno

Pra quem nunca testou os esmaltes foscos e prefere ser mais discreta nas escolhas, a linha Jóias Místicas, da Risqué, traz três tons da coleção outono/inverno 2010: Pedra Granada (um vermelho, quase vinho), Lápis Lazuli (azul) e Topázio Púrpura (roxo)

vermelho é básico e o azul e roxo são luxo total!






Megaflúor

Se você é do tipo ousada e baladeira, aposte nos esmaltes da linha Mattefluors, da Impala. Inspirada na New Wave dos anos 80, a marca traz os tons vibrantes que bombaram no verão em versão fosca, perfeita pra quem quer abusar do hit neste restinho de verão.

São 5 tons: Spirit (verde), Tech (laranja), Club (roxo), Fluors (amarelo) e Shock (rosa). O mais legal é que todos eles - exceto o Club - brilham no escuro. Balada total!




Fosque o seu estilo!

A Big Universo tem uma ótima solução pra está doida pra desfilar com as unhas apagadinhas mas não quer largar mão daquele esmalte-apego (que toda garota tem, certo?): a base fosqueante MattPlus pode ser aplicada em qualquer tom e dá o efeito instantâneo. Pra usar e abusar!





Até eu aderi a moda .. aiouaiouauea tenho um di  cada, meu namorado acha graça pq mudam de cor no NEON do carro dele ! kkkkkkkkkkkkkkkkk -S
Olha ae :   *-*


Escolha o seu e FOSQUE PORAAAI, colegaa ! . Uia baishou @santoEvandro ein, nisso qi dá ficar vendo o site dele,  Espia Só. OIAUEUAOIEUAEUAOIEUIAEUA - ADOORO.
Mais enfim, já dei pinta de GAROTA PROPAGANDA DO ESMALTE FOSCO ..e #ficadica.

beeijos e beijos.  @GeerLanza mi segue ?  Ti sigo de volta.

sábado, 26 de junho de 2010

Hola amores =)
E ai o que fizeram esses dias?Onde assistiram o jogo? O_O
Bom,meus dias foram uma desgraça (haha),tive que estudar a semana toda,precisando tirar notas altas que acho que infelizmente não consegui =( ...Mas para eu esquecer esses "problemas",fui assistir o jogo com "metade"(O pior é que é verdade) da escola no shopping...Estou meia surda ainda por causa das VUVUZELAS...
Tipo o segurança falou que não podia entrar com vuvuzelas e o povo entrava com elas escondidas na mochila,na bolsa...
Mas vamos ver a agenda de algumas baladas de hoje das cidades daqui do INTERIOR õ/
*Americana
-Zabani´s Party 4th ED. (À partir da 23:00 h)
-Eivissa Sunset (À partir das 20:00 h)
-Winter Fest (À partir das 22:00 h)
-Arraiá Universitário (À partir das 21:00 h)

*Araraquara
-Bazuah café (Cascabum à partir das 22:30 h)

*Barretos
-Minimal Trip (À partir das 23:00 h)

*Bauru
-Festa dos Solteiros (À partir das 22:00 h)
-Show com Ana Carolina(À partir das 21:00 h) para os papais haha :P (Alameda)
-Sabado Sertanejo (À partir das 23:00 h)

*Bebedouro
-Lata Velha (À partir das 23:00 h)

*Campinas
-Saturday Dexterz + MORA.(À partir das 23:00 h)
-Shiva Club (À partir das 23:00 h)

*Piracicaba
-Velhas Virgens (À partir das 23:00 h)
-DJ Rafael Diefentaler (À partir das 00:00 h)

*Ribeirão Preto
-Arraiá no Magic (À partir das 18:00 h)
-11ª Festa Junina do Apae (À partir das 18:00 h)
-Vai Toma no Fusca (À partir das 22:30 h)
PS: O blog NÃO se responsabiliza por mudanças dessas informações...

Bom amores,por hoje é só...Vou ver se acho algum lugar para ir morar,porque não aguento mais minha mãe, stou até fazendo as malas e ela está falando para eu não voltar mais..Então,a escolha é dela ;D
Beijos Amo vocês.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Colirioo do dia ;D

Hey queridas *--*

Mais uma sexta, e que sexta feira heim?! eu fui pro colégio pra fazer um simulado que valia 1,0 pra cada matéria, depois fui barrada ao sair do colégio porque eu não levei a autorização --' dai tive que apelar pro meu pai ligar lá no colégio pra autorizar ( eu acho que eles consideram a gente como bebês ;x ) mas no final deu tudo certo, consegui ver o lindo do Nilmar jogar, quer dizer, a seleção brasileira ;D minha amiga, veio aqui em casa, ficamos um tempão na twitcam e depois dei umas aulinhas de inglês básicoo SHUAHSUHAUS, mas pra fechar a minha sexta feira com chave de ouro (wow) eu tinha que postar mais um colirio - ou quase colirio - nesse blog *----* pra vocês passarem o final de semana bem *---*

E na boa? se depender do nosso colirio de hoje o final de semana vai ser espetacular, porque além de lindo ele é uma simpátia, eu conversei com ele um tempinho e simplesmente me encantei, atenção meninas, vamos começar com o nosso melhor momento, o colirio de hoje:


Nosso fofo chama Lucas Almeida e é de São Paulo Capital, tem 14 anos ;D ele é uma graça, disse pra mim que não suporta pessoas falsas e que se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, ele tiraria as pessoas que destroem o nosso planeta, as piores pessoas que moram nele. Perguntei também se tinha uma coisa que ele nunca falaria, a resposta dele foi MÃE EU TE ODEIO *----* quer um menino mais fofo que esse?



Um dia, pra ser perfeito pra ele, tem que ser com os amigos, ou com a familia em um momento especial, e é com os amigos ou na academia que ele passa o tempo quando não está na internet ( ai sim heim ;D ) e advinhem ? ele também curte Restart *---* Lady Gaga - Alejandro, Pitty - Fracasso e gosta muito de Black Eyed Peas.



Ele está solteiro, sim, é isso mesmo que vocês leram SOLTEIROO ;D nosso colirio acredita que a beleza também conta pra garota ser ideal pra ele, mas se ela for inteligente e divertida não conta tanto - super dica em meninas :D mas, dá pra acreditar que ele não é colirio ? to chocada com isso ;x como assim não é colirio ? esse meresse mais do que não sei o que, porque ele tem todas as caracteristicas de um colirio, é lindo, simpático e fofo *---* quando eu perguntei pra ele se ele era colirio ou se tinha vontade ele respondeu assim: -não nunca fui, também não me acho nível para isso. Acho seria uma "experiencia" legal ser... hehe como assim meninas, temos que fazer alguma coisa não é? porque tem tantos meninos que não merecem e estão :)

Mas pra finalizar esse post, vamos com uma foto do colirio do dia, que eu particularmente amei essa foto, de verde e amarelo, fazendo o que? torcendo pro nosso Brasil ;D


Então é isso, eu vou ficando por aqui, porque eu tenho que preparar a minha aula de inglês pra amanhã ;/ um ótimo final de semana pra todas, amanhã é a @mahdizz aqui ;D e eu? volto só na segunda babys *---* vou passar meu final de semana estudando e procurando uma matéria pro post de segunda ;D ok ok? to indo beijos beijos :** @_fernandacarol

P.s.: eu esqueci de falar mas o lindinho ali de cima tem twitter, é @LuucasAlmeida_ sigam ele meninas *---* e sigam o do blog também @someninas_ e o meu que tá ali em cima ;D ok ? até segunda ;)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Boa noite amores ♥
Nesses 2 últimos dias as meninas postaram sobre musica..Como eu sou uma NEGAÇÃO para isso,vou falar sobre o reality show da CAPRICHO *-*
Pois é amores,daqui 5 dias iremos ver quem vai para a casa.Quem vocês querem que vá para a casa? Hmmm, eu já tenho alguns favoritos hahaha =x .

Bom esse reality vai ser estilo “BBB” ,só que para adolescentes,meninos e meninas vão poder ver,mesmo tendo somente meninos na casa (Essa é a melhor parte para a mulherada NE?! Safadinhas UHSAUHSUA)...Bom voltando ao assunto,vai haver provas,imunidade,eliminação,gatinhos (hahaha)...

A exibição do reality,será na MTV de domingo as 22h , e também poderemos ver alguns detalhes no Acesso MTV que passa de segunda à sexta :P ...
Agora é só escolher seu favorito(http://colirios.capricho.abril.com.br/ ) ,fazer a contagem regressiva e acompanhar as novidades por aqui à http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/ enquanto não chega o GRANDE dia *-* (Estou MUITO ansiosa *-*)


Bom,por hoje é só..Beijos,beijos e beijos da @mahdizz ♥

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Musicas e mais musicas *----*

Hey queridonas *----*

Nossa, quanto tempo que eu não posto aqui, tava com saudade já :) Booom, no ultimo post, a @GeerLanza postou sobre o RESTART, uma banda brasileira que tá fazendoo muiiito sucesso ;D que particularmente eu também amo muiito. Então, eu, Fernanda Caroline, decidi colocar aqui uma banda internacional, que já fez e continua fazendo muiiito sucesso entre nós, brasileiras :) advinhem quem são os escolhidos ? simm, o McFLY *----* ah gente, alem de lindos, as musicas deles são super dançantes, tá eu admito que amo muito eles também :$ mas e ai, vamos conhecer um pouquinho destes fofos ?

Bom a banda McFLY teve inicio em 2004, eles são britânicos e tocam pop rock. A banda é formada por Tom Fletcher, Dougie Poynter, Danny Jones e Harry Judd ( daqui a pouco falo de cada um *--*) O primeiro album, foi o Room on the 3rd floor, que por sinal recebeu quatro discos de platina duplo ainda. Mas eles foram realmente reconhecidos, depois da participação que fizeram no filme Sorte no Amor com a Lindsay Lohan e Chris Pine *---* ok, vamos parar de enrolar e vamos logo conhecer os integrantes da banda:

TOM FLETCHER:
Ele toca bateria e canta também, nasceu em Harrow na Inglaterra, faz aniversário no dia 17/07 . Mas este lindinho esta namorando já faz algum tempo, então vamos tirar os olhos desse né, mimimi :'(

DOUGIE POYNTER:
God, depois dessa foto vou ali beber uma água e ja volto #brinks182 HSUAHUSAHUSA bom, o Dougie é o baixista da banda, nasceu em Essex Inglaterra, faz aniversario no dia 30/11 advinham meninas, está solteiro *---* vou me mudar pra Inglaterra -nn, ah mais vamos combinar que ele é lindo por demais ;p

DANNY JONES:O Danny é guitarrista e vocalista também, nasceu em Bolton Inglaterra e também está solteiro -hmm garotas, o que acham ? ele também é bemm gato :$ em uma entrevista ele falou que ele é inocente, muito dificil de se estressar, muito tagarela e é muito dificil de ficar envergonhado ;) a-me-iii

HARRY JUDD :Meu Deus, tá ficando dificil de falar deles, porque é um mais lindo que o outro *---* Mas enfim, nosso lindo da vez nasceu em Chemsfold também na inglaterra, ele e baterista da banda e tambem está solteiro aeee ;D HSUAHUSAHUSAHUA e o lema dele é Viva rápido, morra se divertindo, muiiito bom isso *---*

Acho que depois desse post algumas vão querer ir pra Inglaterra de qualquer modo não é? Eu sou uma delas HSUAHUSAHUSHUA, mas o que vai fazer vocês se apaixonarem mesmo por eles, vai ser a musica deles, independente do ritmo;D vou por uma aqui e depois vocês corram pro youtube procurar as musicas ok? ;D Essa que eu vou por é muito calminha, mas é lindinha ;) vamos lá ?

Pov - Point Of View:


I'm getting tired of asking,
This is the final time,
So did I make you happy?
Because you cried an ocean,
But there's a thousand lines,
About the way you smile,
Written in my mind,
But every single word's a lie.

I never wanted everything to end this way,
But you can take the bluest sky and turn it gray.
I swore to you that I would do my best to change,
But you said it don't matter,
I'm looking at you from another point of view,
I don't know how the hell I fell in love with you,
I'd never wish for anyone to feel the way I do.

Is this a sign from heaven,
Showing me the light?
Was this supposed to happen?
I'm better off without you,
So you can leave tonight,
And don't you dare come back and try to make things right,
'Cause I'll be ready for a fight, yeah.

I never wanted everything to end this way,
But you can take the bluest sky and turn it gray.
I swore to you that I would do my best to change,
But you said it don't matter,
I'm looking at you from another point of view,
I don't know how the hell I fell in love with you,
I'd never wish for anyone to feel the way I do.

I never wanted everything would end this way,
But you can take the bluest sky and turn it gray.
I swore to you that I would do my best to change,
But you said it don't matter,
I'm looking at you from another point of view,
I don't know how the hell I fell in love with you,
I'd never wish for anyone to feel the way I do.

And you said, and you said, and you said,
(I do)
And you said, and you said, and you said,
(Do)
And you said it don't matter.
(I do)
And you said, and you said, and you said,
(I do)
And you said, and you said, and you said,
(Do)
And you said it don't matter.

And you said, and you said, and you said,
And you said, and you said, and you said,
And you said it don't matter.


Bom, espero que gostem deste post *---* e que gostem das musicas também, eu vou ficando por aqui porque eu tenho que terminar de arrumar a minha mala pra ir pra Inglaterra -q SHUASHUAU #brinks182 vou terminar de estudar história, ouvindo McFLY, mega beijoos pra vocês minhas lindonas @_fernandacarol :**

p.s.: e não esqueçam de seguir o @someninas_ ;)

domingo, 20 de junho de 2010

RESTART

Essa semana eu,  Geer Lanza fiquei
babando numas fotos do Pe Lanza do Restart,  ( sigam ele :   @pelanzarestart )    intão resolvi  falar  sobre eles aqui *-* , eles são umas das bandas chamadas de COLIRIDA o/  , que eu particularmente ADORO !



Restart é uma banda de emocore criada em São Paulo, Brasil em agosto de 2008. Suas principais canções são "Recomeçar", "Levo Comigo" e "Amanhecer no Teu Olhar". O MySpace oficial da banda conseguiu mais de 2 milhões de acessos apenas em 2009, sendo a internet o principal meio de divulgações de suas músicas.






Integrantes >  Raaaaawr. *-*
 Pedro Lucas - Guitarra, Vocal  -    Koba - Guitarra, Vocal de Apoio  -   Thomas - bateria  ee  claaaaaaaaaro meu PREEEEFEEERIDO, PE LAAANZA
baaixo e VOCAAL o/ .





E como não podia faltar uma, musica deles aqui ..   tchan tchanan .. 

Final Feliiiiiiz 

Escrevo essa canção mais uma vez pra te dizer

Aquilo tudo que meus
olhos não conseguem esconder
pois hoje sei
que achei o que eu sempre quis
só em você consigo ver o meu final feliz


e é com você que eu vou ficar,
e eu só queria a chance de falar


Eu te amo e pra sempre
com você eu quero estar
viver em meus sonhos é te encontrar
eu te amo e pra sempre com você eu vou estar
e aqui ou em qualquer lugar


Então vem, vem dizer que tudo aquilo que você tem
eu não vou mais achar em ninguém,
vem mais uma vez me fazer sorrir
pois hoje sei que achei o que eu sempre quis
só em você consigo ver o meu final feliz


e é com você
que eu vou ficar,
e eu só queria
a chance de falar


Eu te amo e pra sempre
com você eu quero estar
viver em meus sonhos é te encontrar
eu te amo e pra sempre com você eu vou estar
e aqui ou em qualquer lugar


E então vem,
vem me dizer que tudo aquilo que você tem
eu não vou mais achar em ninguém,
vem mais uma vez me fazer sorrir
(me fazer sorrir)

Eu te amo e pra sempre
com você eu quero estar
viver em meus sonhos é te encontrar
eu te amo e pra sempre com você eu vou estar
e aqui ou em qualquer lugar

E eu te amo,
e eu te amo,
e eu te amo e pra sempre com
você eu vou estar


e aqui ou em qualquer lugar. 




Ae algumas das minhas fotos *---* , prefeeeridas deeles ! ;DD



Essa fooi a minha matéria do dia, espero qi gostem ... pq eu amo RESTART *--*
iaouaueoiaueoaueioaueaioeaua'   beeijos e beijos  @GeerLanza  o/
Oi amores =D
Bom,antes de tudo eu quero pedir DESCULPAS porque não postei o colirio de sexta D=.Espero que vocês me desculpem =D...
Agora,vou partir para outro assunto hahaha...
Quem está animado para ver o jogo mais tarde ?! õ/ #cricricri SUHAHUSUHSA...
Vocês se lembram de nossas dicas né?! As roupas,cabelo,esmaltes,maquiagens e sapatos *-* Hmm, vale apostar até nas VUVUZELAS para perturbar os vizinhos..Que tal?-nn UHSHUSHUAS
Aqui vão alguns modelitos para vocês se inspirarem na hora de torcer e não pense que se você vai ver o jogo em casa não pode se arrumar e torcer =D
Esse aqui (figura numero 1) é um modelito ÓTIMO,uma blusinha azul e um shorts verde,ou até mesmo uma blusa azul/verde/amarela/branca básica e um shorts jeans formam um otimo casal haha..
E como vocês podem ver na imagem numero 2,os acessorios complementam a roupa basica ;D






Bom,vou ficando por aqui..Beijos da @mahdizz e torçam MUITO (yn)





quinta-feira, 17 de junho de 2010

UooU @GeerLanza aqui ! HAHAHA .
Intão, hoje vim falar de SAAAPATOS *---*  o DESEJO MAAIOR  de muitas mulheres, ee eu sou uma delas ! #fato AMOO SAPAAATO *--------* com meia preta e short ADORO !  Mais é conversa pra outra matéria kkkkkkkkk' - Q
Tá tá pareii ... aoeuaiueaea intão .. como estamos em ano de copa e de HEXA si DEUS quiser, lis apresento os sapatos ein clima de Copa!

OS VEEERDES E AMARELOS !  #ACHOCHIQUE!





                                    
Intão escolha o seu stilo ee coorra pro ABRAÇO ! hahahaha !  o/  
beeeijos e beeijos @GeerLanza .  <3