terça-feira, 24 de agosto de 2010



Oi meus bebês!
Tudo bem com vocês?! Espero que sim porque eu estou ÓTIMA,tirando o fato de ter ficado mais velha ontem =/ Não sei se isso é bom MAAAS acho que é sim SUHHUASHUAH...
Bom,o post de hoje será sobre um tipo de sandália...
Não,hoje o motivo de eu ter escolhido postar sobre isso não é o fato de eu ser uma LOUCA VARRIDA por sapatos e MUITO MENOS por eu morar na capital do calçado feminino,e sim porque eu estou procurando uma sandália dessas para ir em um casamento mas está OSSO( SUHAUHSHUSU) convencer minha mãe que vai ficar bom...E tambem tenho que comprar o vestido ainda =/
Mas enfim,vamos para o post porque vocês não vieram ler o que eu tenho ou não o que fazer HUSAHUSUAS.
O tipo da sandália que eu vou falar é a famosa "Bico de Tubarão" , vamos dar uma olhada?!



Enfim,esse modelo é MARAVILHOSO,eu pelo menos acho USHAUHSUHA! E o melhor de TUDO é que ele vai desde as cores basicas até o "Cheguei, abalei e te conquistei"-é eu estou feliz MESMO SUHAHUSUHA- que vamos ver agora :P


São lindos né?!Mas alem desses dois tem mais esses modelitos que são 'desenhados' e nem por isso deixam de serem lindos...





São um LUXO também né?!
Mas enfim,por hoje é só e até mais =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário