domingo, 12 de setembro de 2010

Top 15


Oi amores *-*

Tudo bem com vocês?Espero que sim *-*

Como passaram o fim de semana? O meu foi muito corrido HUSAUHSU...Sabado fui na Unicamp,aquilo é ENORME *-* Estou cansada até agora HUASUHSHA,mas a saudade é grande =/

Bom,como eu falei no meu ultimo post,eu vou fazer um TOP 15 das coisas mais caras,e hoje é o segundo dia do TOP 15.Lembrando que elas não estão na ordem.

O produto de hoje é para quem tem no nome a palavra RETARDADO UHASUHAUHSUHAS,sério. Vou mostrar para vocês o porquê.

O profudo é um SAPATO.Até no entanto você deve estar pensando o que tem um sapato com a palavra RETARDADO.Vou explicar...

Esse sapato custa DOIS MILHÕES DE REAIS,isso mesmo que você leu...e tem gente que compra K BOBAS SAUHSHUASUHAUSUHSAU,ou poderosas J

Essa sandália custa isso porque é feita com fios de platina e 642 pedras de rubi *-* pois é,pois é,pois é –parei SUHAUHSAUHAUHSUH.

Vou postar logo a foto para vocês verem a sandália e darem suas opiniões...

Essa é a TAL sandália :P

Bom galera,por hoje é só...e não se esqueçam quarta tem mais :P

Beijos & beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário