sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Oiii geeeente *-*
Quanto tempo :S como vocês estão? Eu estou OTIMA SUHAUHSHAUSUHA...

Aiiin eu quero pedir desculpas por não fazer os post nos meus dias, mais como a Fer falou eu estava sem computador e ele chegou ontem *-*
Sendo assim, eu perdi TODOS os meus arquivos e não vai dar para eu continuar o TOP 15 :( ...
Então vou pensar em algo legal para ir postando e aviso vocêss =)
Para hoje eu preparei um post sobre minha cidade... Espero que gostem *-*

A cidade de Jaú esta localizada no centro oeste paulista Jaú localiza-se na região central do Estado, a 296 km da capital; sua economia está baseada na produção de calçados femininos, o que atrai muitos visitantes de cidades vizinhas como de outros lugares do país. É conhecida como a capital do calçado feminino, o município tambem é um importante pólo de desenvolvimento industrial e agrícola.

Jaú conserva os casarões da época do café, preservando a história da cidade.

Os finais de semana são agitados, com vários shows e programações variadas promovidas pelas casas noturnas, atingindo todas as idades. Os clubes também promovem eventos temáticos para agitar, ainda mais, a cidade.

O Jaú Shopping está se desenvolvendo cada vez mais, abrindo diferentes lojas para o agrado da população e dos turistas. No centro da cidade há muitas lojas movimentando a economia.

A cidade de Jaú tem todas suas ruas pavimentadas e iluminadas, água 100% tratada e distribuída em todos os lugares da cidade, sem exceção, esgoto coletado e tratado.Possui belas praças e avenidas e um sistema inovador de ônibus visando a inclusão dos deficiêntes, onde todos os ônibus têm um sistema que alerta ao usuário sobre sua chegada ao se aproximar do ponto.
Há varias personalidades famosas nascidas na cidade, como o Nando Reis, que conquistou o país com suas belas canções.
Os hospitais são bem estruturados e tem um atendimento eficaz. O Amaral Carvalho é referência no país todo devido a sua grande eficiência no tratamento de câncer.
O time de futebol da cidade é o XV de Jaú, que possue o seu próprio campo. Quando há jogos o público chamado ‘galunáticos’ se reune para torcer pelo seu time.
A população de Jaú é reconhecida pela sua alta qualidade de vida.



Boom gente.por hoje é só..Beijinho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário