quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Maringá Country Festival *-*

Oiii gente *--* nossa, quanto tempo que eu não apareço aqui :o vocês estão bem ? ah, eu to meia que empurrando com a barriga :x mas enfim, como voltaram do feriado ? eu voltei bad, e com saudde de cada momento que eu passei com as três pessoas mais indas e importantes da minha life - só faltou um lá mas tuuudo bem - enfim, quem mora no interior do paraná já deve estar sabendo que sabado temos show aqui em Maringá :D

Simm, Guilherme e Santiago aqui no Maringá Country Festival -hmmm, não só eles como outras duplas também, mas olha vai estar muito bom, pena que eu não curto muito essas coisas de shows sem minha pima :'( se não eu ia e tiraria um montão de foto pra vocês verem *--*

se você é do interior e curte um sertanejo, ai tá o site para maiores informações :

http://countryfestival.com.br/maringa/

eu de vocês não perderiam por nada, nem se você é de outro estado :D mas caso você venha para os shows, me avisa ae para a gente sair :) o que acham ?

um mega beijo, @_fernandacarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário