sábado, 13 de novembro de 2010

Baile do Hawaii

Ooooi gente, como vocês estão? Espero que estejam bem *-*
Booom, o que vocês vão fazer nesse 'fim' de feriado?Eu, por exemplo, vim para Sorocaba ver meu primo *-* Maaas acabei pegando resfriado por causa do ar condicionado :S e tive que tomar 3 remédios HSUAUSUHAS, sendo o 3° cortado em 4 porque eu não conseguia engolir :P
Mas vou parar de falar um pouco de mim e vou direto ao assunto...
Hoje( 13/11), está tendo o Baile do Hawaii lá em Jaú (e eu em Sorocaba doente (Y) ), então eu decidi falar um pouco sobre esse baile,que lá é muito esperado (só porque não tem nada de bom o ano inteiro)...
As meninas amam, porque:
*MUITOS meninos (Fer vem para cá ano que vem)
Mas lá você pode encontrar tambem:
*MUITOS rostos conhecidos e desconhecidos
*Mesas ENORMES de frutas
*Musica adequadas para os ambientes ( em cima, junto com as mesas tem a banda, e na parte de baixo tem outra banda e depois entra um DJ)
*Para os meninos, tem as 'hawaianas' dançando em uma plataforma que é posta na piscina olímpica.

Esse 'baile' é feito em um dos clubes da cidade, onde você vê gente de todas as idades, de todos os 'estilos'...
Para as pessoas que vão ao baile, na entrada, recebem colares coloridos para entrarem mais ainda no clima do Hawaii.

Booom, por hoje é só, e para o baile do ano que vem estão todos convidados :)
Beijos, @mahdizz

Nenhum comentário:

Postar um comentário