sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fotos :D

Oi oi oi pessoas *--* nossa, o blog tá um pouquinho desatualizado não é ? ah, mas pode deixar que vou começar a por um pouquinho de ordem aqui :D Mas e então, como estão ? preparados para curtir o feriadão ? bom, o meu vai ser meio estranho mas tudo bem, o importante é não ter aulas na segunda o dia inteiro não é ? HSUAHUSA, acordei hoje para o sertanejo, to desde ontem ouvindo só musica sertaneja, desde as mais antigas até o sertanejo universitário *--* mas eu não vou falar sobre musica hoje (: vou falar sobre fotos, muitas fotos, de diversos temas e de qualquer jeito - sou viciada em tirar foto :P

Então, para quem tem Iphone ou Ipad, tem um aplicativo que chama Instagram, é um programa onde você posta as suas fotos, e as outras pessoas comentam o que acharam, essas são algumas fotos que eu fiz:


Eu acho tão lindo quem sabe tirar aquelas fotos que deixam qualquer pessoa de queixo caido, quem sabe eu não começo com fotos assim também ? -Q mas não existem programas só para o Iphone, existem vários programas para o computador mesmo, e olha que são bem melhores, mas eu acho que depende muito da pessoa que tira a foto.

Mas e vocês, o que acharam das fotos ? gostam de tirar fotos ?

um mega beijo, @_fernandacarol

:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário