terça-feira, 16 de novembro de 2010

texto meu *---*

Oi gente, tudo bom ? ah, to meia que levando com a big barriga sabe ? HSUAHSUAS to meia que naqueles dias que você para e fica pensando na vida e no que você está fazendo com ela, ou o que você está deixando de fazer com ela, ou o que você fez e está refletindo agora :/ é eu to muito filosofa hoje, e é por isso que vou fazer meu post hoje, com um texto que eu mesmo fiz, espero que gostem (:

Nem sempre parar para tirar conclusões do que a sua vida é ou deixa de ser, te traz um bom humor ou uma felicidade inexplicável, as vezes te deixa para baixo, com pensamento de incapacidade, outras vezes pode deixar você confiante no que fazer ou no que escolher. Não sei, só sei que esse quebra cabeça eu não desvendei ainda, alguns falam que para se descobrir a vida é preciso chegar até a velhice, mas dizem que nossa geração vai viver pouco tempo, quer dizer então que o maximo que eu vou alcançar vai ser a incompreensão daquele amor que foi roubado por uma amiga ? ou aquela simples indireta vinda de um tweet seu ?
Porque não inventaram uma maquina para adiantar o tempo, talvez assim eu já soubesse o que fazer com minha vida. Não, nem sempre o amor é a melhor escolha, ele te faz sofrer e te faz ficar cada vez pior, te faz enxergar a vida com outros olhos, olhos de dor e olhos de carinho, olhos de repreensão e olhos de compaixão. Então será que o ponto mais alto da sabedoria é o triste amor ? ou será que ele é um dos caminhos ? se for isso, eu já entrei nele, mas os olhos que eu to vendo o mundo será que vem do amor ? eu enxergo o mundo atual com nojo, sim nojo, pelo simples fato de não pode ser mais livre, por você ter que seguir as regrinhas impostas pela mídia.
Talvez uma vida inteira, bem vivida e sem arrependimentos seja a sabedoria, se for assim, nunca vou alcançar ela mesmo. A vida é como uma estrada com uma bifurcação, se você escolhe o caminho fácil, você cansa, mas se escolhe o dificil, você sofre. Cabe a nós escolhermos o que queremos, não nos arrependermos e depois culpar quem nos deu as opções. Sofrimento é preciso, dor e saudade também, o amor principalmente se com ele é dificil sem ele é pior ainda, não tenho mais para onde ir, nem onde me esconder, o mundo caiu em cima de mim, mas não foi a toa, foi por uma escolha que eu fiz, que na hora eu achei que eu tava certa, mas depois eu vi que estava muito errada. A vida é para ser bem vivida, independente de qual seja a sua filosofia, apenas viva o momento e não pare para pensar, porque isso te deixa louco, apenas olhe para frente e não se arrependa de nada, seja você a cada passo que você der, não use mascaras, ela irão cair e você vai perder aquilo que você mais ama, apenas caminhe rumo a sabedoria e a felicidade sem olhar para trás e refletir.

espero que vocês tenham gostado,

um beijo @_fernandacarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário