sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Ooooi *-* Como estão meus amiguinhos? HSUAHUSUHAS eu estou OTIMA (perguntem para a Fer, ouvindo uns funks tensos mais ok SHUSHUA)
Boooom, o ano já está acabando e moda agora é só baseada em 2011, e pelos sapatos TUDO indica que 2011 vai ser O ano *-* E eu que moro na capital do calçado feminino e não passo 1 fim de semana sem ir no territorio do calçado (me invejem UHSAUHSHAUSUHHASU #JásouVIP) ai ai, vou começar a fazer horas extras viu ( não pensem besteira :P)
Vamos dar uma espiadinha nessas botinhas de 2010?

Ai ai já estou me apaixonando :S Mas vamos fazer assim, vou por uns modelos de algumas lojas conhecidas porque é bem mais facil comprar do que ficar passando vontade né? ( MENINAS, se prendam na cadeira =x)


* Via Uno

* Via Marte

No meio de tantos sapatos bonitos não podemos deixar de citar...
As havaianas õ/

Booom meninas, espero que vocês tenham gostado dos modelos de 2011 porque cá entre nós estão lindos né? *-*
Se tudo der certo faço um post com as bolsas *o* SHAHUSHAUS

Beijos beijos @mahdizz

Créditos:

Um comentário:

  1. Neem gosto de sapatoos,magiina UHSAHUSUH'Vou pra Jaú veer sapatos viu amiga ;D

    ResponderExcluir